Como é trabalhar na Hospital Geral de Pedreira?

Bom lugar para trabalhar (Exceto funcionários pessimistas).

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Dedicação em grande parte dos funcionários em querer melhorar o serviço mesmo sem recursos. Paciência é outro quesito que necessita ser ressaltado, já que trabalhar em um hospital público não é fácil, pois a cobrança (sem educação das pessoas) é quase que rotina.

Contras: Uma pequena parcela do administrativo (onde eu trabalha) reclamava exageradamente, "contaminando" os colegas com pensamentos negativos e pessimismo.

Conselhos para presidência: Reciclagem de gestores, pois os funcionários se enxergam neles.

HGP levanta e dê a volta por cima.

Enfermeiro

Prós: Possibilidade de promoção interna.

Contras: Muita cobrança, pouco investimento. Muito trabalho e pouca mão de obra.

Conselhos para presidência: Contratar mais colaboradores na área da enfermagem, melhorando a qualidade de vida de cada um e aumentar a humanização para com seus usuários.

Lugar bom pra se trabalhar

Auxiliar de Farmácia IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Lugar bom pra se trabalhar, porém tem que ter vontade de trabalhar mesmo, pq é muito trabalho. Os colegas são pessoas bem bacanas e chefia também..

Contras: Falta de funcionários, falta um pouco de organização mas não por parte da chefia e sim dos funcionários.. Pois cada um quer trabalhar de um jeito e um pouco mas de trabalho em equipe

Boa para aprender

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: A empresa paga corretamente o salário é os benefícios. No caso do meu setor a chefia também era satisfatória e raro a falta de material para trabalhar

Contras: A empresa não tem a quantidade realmente necessária de auxiliares devido a isso é necessário fazer rodízios entre setores sem treinamento prévio na empresa para isso

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Aprendizado, benefícios Um bom local para se trabalhar

Contras: Demanda grande de pacientes para poucos funcionários

Ótima

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa ela é bem organizada, as pessoas lá são bem educadas, os setores são bem definidos assim nenhum setor fica muito carregado e o trabalho é bem fácil depois que se pega prática

Contras: Eu acho que não consigo achar pontos negativos, por que a empresa em si, ela é muito boa, ainda mais por ser pública e smp bem lotada mas ela é boa

Hospital Geral de Pedreira