Como é trabalhar na Hospital Geral de Itapevi?

Péssimo

Enfermeiro Obstetra

Itapevi, SP

Prós: Contrata sem experiência, é a única coisa que tem de bom. Não consigo ver mais nenhuma qualidade de lá. Muitas mudanças são necessárias para melhorar.

Contras: Péssimos administradores, os colaboradores não são ouvidos pela chefia. Pedimos coisas que estão faltando e não somos atendidos. Muito bagunçado.

infelizmente é o HGI

Auxiliar de Farmácia Hospitalar

Itapevi, SP

Prós: Horarios de serviço e flexibilidade de troca de folgas ou de turno

Contras: Comida ruim, pouca salario pra muito trabalho, muita cobrança sem dar nada em troca

Conselhos para presidência: Estimulem seus funcionario, e tbm coloquem salubridade.

HGI

Técnico em Enfermagem

Itapevi, SP

Prós: Ambiente com bom relacionamento interpessoal, boa gestão.

Contras: Salário, recursos e formação continua

Uma experiência diferente

Itapevi, SP

Prós: Cidade com proximidade a minha residência. Ambiente colaborativo e rápido acesso a rodovia

Contras: Pouquíssimos Benefícios; pouca probabilidade de crescimento profissional na área que atuo. Necessidade de uma equipe maior é bem mais estruturada em praticamente todas as áreas

Conselhos para presidência: Melhores benefícios aos colaboradores, equipes maiores e mais qualificadas nos setores e departamentos

É uma boa instituição.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Itapevi, SP

Prós: Um bom ambiente de trabalho, oferece treinamentos para as áreas distintas, oferece ginástica laboral onde mostra a preocupação com a qualidade de vida do funcionário.

Contras: Remuneração baixa, não possui muitas oportunidades de plano de carreira, trabalhos repetitivos, não dispõe de muitos benefícios para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade profissional aos colaboradores.

Um bom lugar para se trabalhar!

Fonoaudiólogo

Itapevi, SP

Prós: Um hospital com atendimento pelo SUS porém, com todo suporte de exames e profissionais capacitados. A equipe multidisciplinar funciona e todos respeitam o espaço de cada profissional.

Contras: A fonoaudiologia deveria ter maior carga horária.

Definição de Responsabilidades

Analista de TI

Itapevi, SP

Prós: Próximo de minha residência, estacionamento no local

Contras: Nem sempre a refeição é satisfatória, estacionamento é pago mesmo para funcionários

Conselhos para presidência: Não deixar seus talentos em recursos humanos desanimar ou saírem

Hospital Geral de Itapevi