Como é trabalhar na Hospital Geral de Guarulhos?

Empresa horrivel para se trabalha

Escriturário AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Bom para quem gosta e trabalha com pacientes. Empresa paga certinho na data certa . sem atrasos local e trabalho bem limpo e organizado .

Contras: Empresa com muitas panelinha,não tem plano de carreira. Falta de treinamento para os funcionario pois muito nao respeitam funcionario pcd .

Estou muito satisfeita

Médico Pediatra

Guarulhos, SP

Prós: Salário pago em dia. Estrutura da empresa. alimentação muito boa e variada. Colegas e chefias muito colaborativas. No geral, é tudo muito bom.

Contras: Não vejo tantos pontos negativos. Talvez o excesso de atendimentos nos períodos de pico de atendimentos. Estou mais satisfeita. Não vejo pontos negativos.

Boa instituição

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Bom salário e pago em dia, benefícios satisfatórios, equipe proativa, ambiente de trabalho com oportunidade para crescimento, chefia bem instruída.

Contras: Falta de recursos, equipe desfalcada, ambiente de alta tensão, estrutura física não ideal, não cumprimento de folgas, tratamento diferente a empregados mais antigos.

Telecomunicoes estar passando por transformaçoes para se tornar digital

Auxiliar Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente saudavel e equilibrado com alta pressao e grande desenvolvimento para o seu trabalho e sendo permitido solucoes inovadoras.

Contras: Exige-se muito,mas e muito desafiador a cada dia mais .pois isso devemos levar como esperiencia na vida profissional.

Poderia melhorar

Enfermeiro

Guarulhos, SP

Prós: Salário compatível com o mercado, pagamento em dia, bons funcionários.

Contras: Falta de funcionários, que acaba sobrecarregando o colaborador, falta de materiais para o trabalho, tecnologia desatualizada, falta de comprometimento da administração hospitalar com os colaboradores.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, melhorar a tecnologia e a capacitação dos funcionários com programas de bolsas, promover contratações.

Investir mais no funcionario

Fisioterapeuta

Guarulhos, SP

Prós: Não dar muito plantão aos finais de semana

Contras: Não tem plano de carreira, o salário não aumenta.

Conselhos para presidência: Investir mais no funcionario

Hospital Geral de Guarulhos