Como é trabalhar na Hospital Federal do Andaraí?

Profissional de grande qualidade

Auxiliar de Almoxarifado

Prós: Boa oportunidade de Conhecimento e aprendizado

Contras: Não tem promoção de cargo, você não tem como evoluir. Prejudicado grandes profissionais

Conselhos para presidência: Oportunidade de crescimento

está ruim mas poderia ser pior.

Técnico de Enfermagem

Prós: equipe de trabalho muito boa, estabilidade financeira, salário razoável, carga horária humana, chefia flexível, estacionamento para funcionário.

Contras: condições de trabalho ruins, falta de materiais básicos para o trabalho, infra estrutura problemática com instalações elétricas em curto, infiltrações em alguns setores, falta de profissionais fazendo com que o profissional trabalhe sobrecarregado.

Conselhos para presidência: mudar a direção.

Falta investimento

Técnico de Raio X

Prós: Horario flexivel, trabalho tranquilo, equipamentos bons, otimos profissionais trabalhando junto comigo, e um grande circulo de amizade, sem mais a acrescentar.

Contras: Pouco equipamento, falta de equipamentos de protecao radiologica individual, apenas duas salas funcionam, supervisor fica apenas duas horas no trabalho ,porem, so reclama sem fundamento. Constante defeito na reveladora e a cr nao pode ser usada fim de semana o que adiantaria bastante o trabalho.

Conselhos para presidência: Contratar pessoas terceirizadas e fazer a manutencao nas salas de raio x para q as 4 funcionem

Hospital Federal do Andaraí