Como é trabalhar na Hospital Evangélico de Londrina?

Crescimento pessoal e profissional

Enfermeiro Supervisor

Londrina, PR

Prós: Apoio das ações propostas; Transparência nas ações; Valorização dos bons funcionários; Busca contínua de melhorias; Um dos melhores salários da região; Marca mais lembrada na área; Atendimento de excelência, inclusive em alta complexidade;

Contras: Falta de estacionamento suficiente; Falta de saída de emergência.

Hospital Evangelico - uma empresa q busca o bem estar do cliente

Enfermeiro

Londrina, PR

Prós: Uma instituição que busca sempre o melhor para o cliente
    Um bom salário
    Propicia um incentivo para a capacitação do funcionário

Contras: Não valoriza o bom funcionário, muitas vezes dá mais valor ao funcionário ruim.
    Não valoriza as queixas dos funcionários
    Não promove um plano de cargo e carreira

hell

Auxiliar de Enfermagem

Londrina, PR

Prós: As pessoas que trabalham comigo são muito queridas

Contras: baixa remuneração, sem planejamentos, falta de oportunidade de crescimento, funcionário não é valorizado, plano de carreira é enganação . O papel é mais importante que o próprio paciente, faltam escalas médicas, péssimo atendimento em pronto socorro

Conselhos para presidência: chefias capacitadas e que estejam do lado de seus funcionários e não contra eles, que facilite nossas vidas ao invés de cada dia dificultar mais.

Se não ouvir as críticas dos funcionários, perderá todos eles.

Enfermeiro Júnior

Londrina, PR

Prós: Oportunidade de carreira na empresa, benefício alimentação, transporte, saúde.

Contras: Mal planejamento para informatização do sistema MV, desvalorização de Enf. Juniors, fazendo promessas de que haverá prova para subir de cargo, quando na verdade não há. Os cargos de gerência julgam a assistência, porém não estão dia-a-dia para conviver conosco e nos dizem fazer "corpo mole", quando na verdade, damos tudo de nós para uma assistência de qualidade.

se tiver outra opção, jamais trabalhe nessa instituição

Londrina, PR

Prós: a única vantagens são os funcionários, que são gentis e amigaveis

Contras: desorganização, baixa remuneração, poucas condições de trabalho favoravel

Resposta

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Tratamento humanizado ao paciente

Contras: Pouca valorização do funcionário

Frustração no momento da demissão.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Londrina, PR

Prós: somente o salário porque no mais deixa tudo a desejar, frustrante principalmente a falta de humanização.

Contras: Falta de humanidade pela direção, falta de motivação, RH não funciona.

Excelência

Técnico de Enfermagem

Londrina, PR

Prós: Equipe unida, ambiente limpo e organizado, não falta materiais, não falta EPIS, funcionários sempre de bom humor, Liderança bem direcionada.

Contras: Deixamos de fazer algo por atraso da farmácia, demora ao retirar o paciente do sistema, falta de funcionários e salário um pouco a baixo de outros hospitais.

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários e melhorar o salário.

Insatisfeito

Enfermeiro Júnior

Londrina, PR

Prós: Oportunidade para recém formando , adquirir experiência . Hospital reconhecido no estado do Paraná. Muito bem estruturado e organizado . Bom para quem quer começar mas não da para se aposentar .

Contras: Muitos exigentes , salário baixo, pessoas mal educadas , falta de pessoas para trabalhar no setor, não da oportunidade para enfermeiros Júnior em outros setores precisa fazer a "prova" para conseguir ser " senior " como se uma prova avalia se o funcionário que tem 2 anos de casa .

Conselhos para presidência: Ouvir o funcionário e dar oportunidades

Bom

Assistente de Faturamento Hospitalar

Londrina, PR

Prós: Horário flexível acesso facil chefes pessoais são bons e de fácil relacionamento lugar para descanso durante almoço muitas regras que não são para todos

Contras: Muita exigência muitos chefes falta de reconhecimento do profissional falta de planejamento salários baixos falta de comunicação entre setores ninguém quer ajuda ninguém de outros setores

Hospital Evangélico de Londrina

Descrição:Possui infraestrutura diferenciada e investimento em modernos conceitos de hotelaria, além de contar com uma quipe qualificada e um corpo médico de especialistas em diversas áreas que garantem a segurança no que o Evangélico de Londrina faz de melhor: oferecer saúde! Consciente de sua responsabilidade social, o Hospital Evangélico realiza eventos científicos, culturais e educativos, abertos à comunidade, com o compromisso de promover Londrina como lugar de vida saudável.