Como é trabalhar na Hospital Evangélico de Londrina?

Falta de humanidade com o funcionàrio!

Auxiliar de Enfermagem Operacional

Londrina, PR

Prós: As amizades que fazemos no decorrer do tempo que ficamos por la, apesar de 80% dos funcionarios com cargos um pouco acima serem prepotentes .

Contras: Fornecem 2 jalecos uma vez por ano,sendo que vc tem que trabalhar com o jaleco todo manchado e desgastado pelo tempo. Muito chefe pra pouco indio. Todos querem mandar, chefia não tem humildade, vc pega atestado e é obrigado a passar com médico do trabalho que sempre dizem que vc não tem nada e sem contar que as vezes rebaixam seu atestado e descontam do seu salario,cobram uniforme sem oferecer o uniforme, pessoas da chefia não são humildes com funcionàrios, resumindo não temos valor algum. Não oferecem incentivos aos funcionàrios,oferecem almoço aos funcionarios que fazem horario comercial mas descontam 60 reais mensal, negam um pão no café da tarde, querem que agente fique sem comer todo o restante do turno com apenas um almoço,quem aguenta ficar mais de 4 horas sem se alimentar?

Conselhos para presidência: Valorizem mais os funcionários, pq sem eles vcs fecham as portas! Crie incentivos,reduzem chefias desnecessários e supervisores desnecessários e economizem,criem um canal que também possamos denunciar chefias,supervisores e gerentes,que por inúmeras vezes são injustos, paguem um salario digno para que seus funcionários trabalhem contente e animados.

Insatisfeito

Enfermeiro Júnior

Londrina, PR

Prós: Oportunidade para recém formando , adquirir experiência . Hospital reconhecido no estado do Paraná. Muito bem estruturado e organizado . Bom para quem quer começar mas não da para se aposentar .

Contras: Muitos exigentes , salário baixo, pessoas mal educadas , falta de pessoas para trabalhar no setor, não da oportunidade para enfermeiros Júnior em outros setores precisa fazer a "prova" para conseguir ser " senior " como se uma prova avalia se o funcionário que tem 2 anos de casa .

Conselhos para presidência: Ouvir o funcionário e dar oportunidades

desabafo

Auxiliar Administrativo de Enfermagem

Londrina, PR

Prós: na verdade nem sei mais, acho que e apenas as minha colegas lá

Contras: muitos, salario, funcoes q nao estao de acordo com o cargo e etc.

Prós: Estabilidade, aprendizado, bons profissionais

Contras: pressao psicológica, salário baixo

Conselhos para presidência: mudança geral

hell

Auxiliar de Enfermagem

Londrina, PR

Prós: As pessoas que trabalham comigo são muito queridas

Contras: baixa remuneração, sem planejamentos, falta de oportunidade de crescimento, funcionário não é valorizado, plano de carreira é enganação . O papel é mais importante que o próprio paciente, faltam escalas médicas, péssimo atendimento em pronto socorro

Conselhos para presidência: chefias capacitadas e que estejam do lado de seus funcionários e não contra eles, que facilite nossas vidas ao invés de cada dia dificultar mais.

Se não ouvir as críticas dos funcionários, perderá todos eles.

Enfermeiro Júnior

Londrina, PR

Prós: Oportunidade de carreira na empresa, benefício alimentação, transporte, saúde.

Contras: Mal planejamento para informatização do sistema MV, desvalorização de Enf. Juniors, fazendo promessas de que haverá prova para subir de cargo, quando na verdade não há. Os cargos de gerência julgam a assistência, porém não estão dia-a-dia para conviver conosco e nos dizem fazer "corpo mole", quando na verdade, damos tudo de nós para uma assistência de qualidade.

decepção

Ex-funcionário, saiu em 2009

Londrina, PR

Prós: nenhum, pois precisei varias vezes da ajuda da empresa por estar sendo perseguida pela chefia e recusaram em me ajudar

Contras: todos, naum dao valor a funcionarios, fui humilhada na epoca escurraçada tudo por culpa de uma farmaceutica invejosa e q não aguentava ver minha competencia

se tiver outra opção, jamais trabalhe nessa instituição

Londrina, PR

Prós: a única vantagens são os funcionários, que são gentis e amigaveis

Contras: desorganização, baixa remuneração, poucas condições de trabalho favoravel

Frustração no momento da demissão.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Londrina, PR

Prós: somente o salário porque no mais deixa tudo a desejar, frustrante principalmente a falta de humanização.

Contras: Falta de humanidade pela direção, falta de motivação, RH não funciona.

Regular

Auxiliar Administrativo

Londrina, PR

Prós: Bom ambiente de trabalho, excelente infraestrutura, pontualidade no deposito do salário dos funcionários, boa gestão de recursos humanos, alta complexidade

Contras: Falta de valorização dos profissionais, falta de oportunidade para crescer na empresa, salario ruim, gestão não oferece a todos as mesmas oportunidades

Hospital Evangélico de Londrina

Descrição:Possui infraestrutura diferenciada e investimento em modernos conceitos de hotelaria, além de contar com uma quipe qualificada e um corpo médico de especialistas em diversas áreas que garantem a segurança no que o Evangélico de Londrina faz de melhor: oferecer saúde! Consciente de sua responsabilidade social, o Hospital Evangélico realiza eventos científicos, culturais e educativos, abertos à comunidade, com o compromisso de promover Londrina como lugar de vida saudável.