Como é trabalhar na Hospital Evangélico de Londrina?

desabafo

Auxiliar Administrativo de Enfermagem

Londrina, PR

Prós: na verdade nem sei mais, acho que e apenas as minha colegas lá

Contras: muitos, salario, funcoes q nao estao de acordo com o cargo e etc.

Prós: Estabilidade, aprendizado, bons profissionais

Contras: pressao psicológica, salário baixo

Conselhos para presidência: mudança geral

hell

Auxiliar de Enfermagem

Londrina, PR

Prós: As pessoas que trabalham comigo são muito queridas

Contras: baixa remuneração, sem planejamentos, falta de oportunidade de crescimento, funcionário não é valorizado, plano de carreira é enganação . O papel é mais importante que o próprio paciente, faltam escalas médicas, péssimo atendimento em pronto socorro

Conselhos para presidência: chefias capacitadas e que estejam do lado de seus funcionários e não contra eles, que facilite nossas vidas ao invés de cada dia dificultar mais.

Se não ouvir as críticas dos funcionários, perderá todos eles.

Enfermeiro Júnior

Londrina, PR

Prós: Oportunidade de carreira na empresa, benefício alimentação, transporte, saúde.

Contras: Mal planejamento para informatização do sistema MV, desvalorização de Enf. Juniors, fazendo promessas de que haverá prova para subir de cargo, quando na verdade não há. Os cargos de gerência julgam a assistência, porém não estão dia-a-dia para conviver conosco e nos dizem fazer "corpo mole", quando na verdade, damos tudo de nós para uma assistência de qualidade.

decepção

Ex-funcionário, saiu em 2009

Londrina, PR

Prós: nenhum, pois precisei varias vezes da ajuda da empresa por estar sendo perseguida pela chefia e recusaram em me ajudar

Contras: todos, naum dao valor a funcionarios, fui humilhada na epoca escurraçada tudo por culpa de uma farmaceutica invejosa e q não aguentava ver minha competencia

se tiver outra opção, jamais trabalhe nessa instituição

Londrina, PR

Prós: a única vantagens são os funcionários, que são gentis e amigaveis

Contras: desorganização, baixa remuneração, poucas condições de trabalho favoravel

Frustração no momento da demissão.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Londrina, PR

Prós: somente o salário porque no mais deixa tudo a desejar, frustrante principalmente a falta de humanização.

Contras: Falta de humanidade pela direção, falta de motivação, RH não funciona.

regular

Técnico

Prós: trabalho em equipe e dimensionamento adequado ,contribuição para um resultado produtivo e busca avançada na promoção ,prevenção e cuidados com o paciente no momento de sua entrada e saida.

Contras: resistência a mudança de rotina,falta de epis adequada para uma boa assistência ,falta de materiais,aumento de salário ,oportunidade de crescimento profissional,falta de cursos de aperfeiçoamento profissional

Conselhos para presidência: normatizar e agilizar as irregularidades

insatisfação

Técnico em Enfermagem

Londrina, PR

Prós: Bom para Aprendizado campo amplo na saúde

Contras: Pouco reconhecimento dos funcionário.

Conselhos para presidência: Deveria valorizar mas seu funcionário pós. Empresa que rara seu funcionário como parceira sa empresa tem um potencial maior para crescer. Estando todos focados nos msm objetivo com os funcionario tem propabilidade de crescimento maior. Estando la dentro vejo q funcionário bom tem mas chance de ser favorecido do q os funcionários dedicados.

Prós: carga horaria boa. treinamento regular.

Contras: tudo e muito ruim trabalhar la so trabalho por causa do horario.

Hospital Evangélico de Londrina

Descrição:Possui infraestrutura diferenciada e investimento em modernos conceitos de hotelaria, além de contar com uma quipe qualificada e um corpo médico de especialistas em diversas áreas que garantem a segurança no que o Evangélico de Londrina faz de melhor: oferecer saúde! Consciente de sua responsabilidade social, o Hospital Evangélico realiza eventos científicos, culturais e educativos, abertos à comunidade, com o compromisso de promover Londrina como lugar de vida saudável.