Como é trabalhar na Hospital Evangélico de Londrina?

Ótimo hospital

Técnico Enfermagem

Carangola, MG

Prós: Respeito aos funcionários Limpeza das dependencias Responsabilidade para com todos os pacientes . Boa educação dos profissionais e muita ética

Contras: Salário poderia ser aumentado conforme ocorre nos demais estados oferecimento de ticket de alimentação também seria uma boa opção

Ok para um primeiro emprego

Enfermeiro Júnior

Londrina, PR

Prós: Banco de horas para que trabalha 12x36 é massa.

Contras: Insalubridade de 20% para setor fechado.

He londrina

Enfermeira RT

Londrina, PR

Prós: Empresa com possibilidade de crescimento profissional, com busca por melhoria contínua e reconhecimento no mercado de atuação, prezando por humanização excelência e inovacao

Contras: Não há nessa empresa plano de cargos e salários, devido à redução de custos atual não proporciona aos colaboradores auxílio em especializações, cursos de atualização e etc

Avaliação

Auxiliar de Farmácia

Londrina, PR

Prós: Horário noturno - 12/36, adicional noturno, bom ambiente de trabalho, com farmácias que atendem bem cada setor, horário de descanso para os funcionários.

Contras: Tiraram o direito a folga, por causa de cobrir outras farmácias n faço o horário de descanso, salário baixo mesmo tendo contato e responsabilidade direto com o paciente como em tantas outras áreas

Supervisor de Vendas

Londrina, PR

Prós: Empresa satisfatória para trabalhar, tudo em dia, ótimos profissionais, ótima localização, benefícios bom em comparação ao mercado de londrina

Contras: Não tenho nada a declarar referente a pontos negativos, talvez pontos de melhora, que deveria ser a integração e comunicação entre os setores

Falta de humanidade com o funcionàrio!

Auxiliar de Enfermagem Operacional

Londrina, PR

Prós: As amizades que fazemos no decorrer do tempo que ficamos por la, apesar de 80% dos funcionarios com cargos um pouco acima serem prepotentes .

Contras: Fornecem 2 jalecos uma vez por ano,sendo que vc tem que trabalhar com o jaleco todo manchado e desgastado pelo tempo. Muito chefe pra pouco indio. Todos querem mandar, chefia não tem humildade, vc pega atestado e é obrigado a passar com médico do trabalho que sempre dizem que vc não tem nada e sem contar que as vezes rebaixam seu atestado e descontam do seu salario,cobram uniforme sem oferecer o uniforme, pessoas da chefia não são humildes com funcionàrios, resumindo não temos valor algum. Não oferecem incentivos aos funcionàrios,oferecem almoço aos funcionarios que fazem horario comercial mas descontam 60 reais mensal, negam um pão no café da tarde, querem que agente fique sem comer todo o restante do turno com apenas um almoço,quem aguenta ficar mais de 4 horas sem se alimentar?

Conselhos para presidência: Valorizem mais os funcionários, pq sem eles vcs fecham as portas! Crie incentivos,reduzem chefias desnecessários e supervisores desnecessários e economizem,criem um canal que também possamos denunciar chefias,supervisores e gerentes,que por inúmeras vezes são injustos, paguem um salario digno para que seus funcionários trabalhem contente e animados.

Regular

Auxiliar Administrativo

Londrina, PR

Prós: Bom ambiente de trabalho, excelente infraestrutura, pontualidade no deposito do salário dos funcionários, boa gestão de recursos humanos, alta complexidade

Contras: Falta de valorização dos profissionais, falta de oportunidade para crescer na empresa, salario ruim, gestão não oferece a todos as mesmas oportunidades

Mais ou menos

Técnico de Informática

Londrina, PR

Prós: Bom ambiente de funcionários, e grande local de trabalho fazendo você aprende varias atividades e aumenta o conhecimento. Fazendo você ter comunicação em vários os setores

Contras: Ma gestão, sem plano de carreira so cresce quem e amigo de gerente ou gestor, fazendo os ótimo os funcionários saírem por falta de conhecimento salário muito baixo

Excelência

Técnico de Enfermagem

Londrina, PR

Prós: Equipe unida, ambiente limpo e organizado, não falta materiais, não falta EPIS, funcionários sempre de bom humor, Liderança bem direcionada.

Contras: Deixamos de fazer algo por atraso da farmácia, demora ao retirar o paciente do sistema, falta de funcionários e salário um pouco a baixo de outros hospitais.

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários e melhorar o salário.

Insatisfeito

Enfermeiro Júnior

Londrina, PR

Prós: Oportunidade para recém formando , adquirir experiência . Hospital reconhecido no estado do Paraná. Muito bem estruturado e organizado . Bom para quem quer começar mas não da para se aposentar .

Contras: Muitos exigentes , salário baixo, pessoas mal educadas , falta de pessoas para trabalhar no setor, não da oportunidade para enfermeiros Júnior em outros setores precisa fazer a "prova" para conseguir ser " senior " como se uma prova avalia se o funcionário que tem 2 anos de casa .

Conselhos para presidência: Ouvir o funcionário e dar oportunidades

Hospital Evangélico de Londrina

Descrição:Possui infraestrutura diferenciada e investimento em modernos conceitos de hotelaria, além de contar com uma quipe qualificada e um corpo médico de especialistas em diversas áreas que garantem a segurança no que o Evangélico de Londrina faz de melhor: oferecer saúde! Consciente de sua responsabilidade social, o Hospital Evangélico realiza eventos científicos, culturais e educativos, abertos à comunidade, com o compromisso de promover Londrina como lugar de vida saudável.