Como é trabalhar na Hospital Evangélico de Londrina?

regular

Técnico

Prós: trabalho em equipe e dimensionamento adequado ,contribuição para um resultado produtivo e busca avançada na promoção ,prevenção e cuidados com o paciente no momento de sua entrada e saida.

Contras: resistência a mudança de rotina,falta de epis adequada para uma boa assistência ,falta de materiais,aumento de salário ,oportunidade de crescimento profissional,falta de cursos de aperfeiçoamento profissional

Conselhos para presidência: normatizar e agilizar as irregularidades

muito bom

Auxiliar Administrativo

Londrina, PR

Prós: Beneficios e salario compativel.

Contras: nao ha.

Referência no segmento, aqui você aprende todo dia!

Gestor

Londrina, PR

Prós: Missão e valores da empresa; oportunidade de crescimento; empresa com marca sólida e referência no segmento de saúde; processo de profissionalização da gestão.

Contras: Plano de benefícios fraco; falta engajamento à equipe de trabalho; plano de cargos e salários e de carreira precisam ser melhor comunicados a todos.

Conselhos para presidência: É preciso maior proximidades das lideranças com suas equipes, melhorar a comunicação interna e investir em um bom plano de remuneração e benefícios.

ótimo local para trabalhar

Londrina, PR

Prós: local de trabalho limpo e organizado; equipe eficiente e dedicada; oportunidades de crescimento; cursos e atualizações disponíveis para os funcionários.

Contras: carga horária; demora para oportunidades para crescimento; falta de locais para descanso; falta ed funcionários e demora para atendimento de algumas situações.

Ok

EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2002

Londrina, PR

Prós: Ambiente equilibrado Oportunidades de conhecer novos setores Gestores são profissionais Boa localização com fácil acesso a várias linhas de transporte.

Contras: A remuneração não é boa; Ambiente é tenso por se tratar de um hospital; Risco de contagio de doenças; Não depositam o valor referente ao Fundo de Garantia

insatisfação

Técnico em Enfermagem

Londrina, PR

Prós: Bom para Aprendizado campo amplo na saúde

Contras: Pouco reconhecimento dos funcionário.

Conselhos para presidência: Deveria valorizar mas seu funcionário pós. Empresa que rara seu funcionário como parceira sa empresa tem um potencial maior para crescer. Estando todos focados nos msm objetivo com os funcionario tem propabilidade de crescimento maior. Estando la dentro vejo q funcionário bom tem mas chance de ser favorecido do q os funcionários dedicados.

Um bom lugar para se trabalhar.

Londrina, PR

Prós: Bom relacionamento com os funcionários, oportunidade de crescimento para quem se qualifica, flexibilidade, boa remuneração...

Contras: Dificuldade em desligar funcionários que não vestem a camisa da empresa e ficam ocupando lugar de quem quer trabalhar.

Conselhos para presidência: Investir em treinamentos e dar oportunidades para todos os funcionários, os mesmos precisam se sentir valorizados para trabalhar motivados.

Amo trabalhar la!!!

Londrina, PR

Prós: Ambiente agradável, oferece estrutura para trabalho, com pouca falta de material, muitos funcionários......gosto muito de trabalhar lá!

Contras: Acho q poderia melhorar o valor de remuneração para os enfermeiros juniores.

Incrível.

Londrina, PR

Prós: Desde a integração, até a sua distribuição no setor em que desenvolvemos o nosso trabalho somos acolhidos com muito carinho e atenção!

Contras: Estou me atentando, porque até agora não achei!

Conselhos para presidência: Tratar sempre os funcionários com respeito!

Meu ponto de vists

Médico Auditor

Londrina, PR

Prós: Ambiente agradavel Equipe comprometida

Contras: Ausencia de um plano claro de carreira e salarios

Hospital Evangélico de Londrina

Descrição:Possui infraestrutura diferenciada e investimento em modernos conceitos de hotelaria, além de contar com uma quipe qualificada e um corpo médico de especialistas em diversas áreas que garantem a segurança no que o Evangélico de Londrina faz de melhor: oferecer saúde! Consciente de sua responsabilidade social, o Hospital Evangélico realiza eventos científicos, culturais e educativos, abertos à comunidade, com o compromisso de promover Londrina como lugar de vida saudável.