Hospital Universitário Evangélico de Curitiba

Como é trabalhar na Hospital Universitário Evangélico de Curitiba?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótimo ambiente

Técnico de Informática

Prós: Transparência nas ações da diretoria atual

Contras: Pagamento fora da data, pagamento atrasado de benefícios

Lugar de muito aprendizado pessoal e profissional.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Proporciona conhecer pessoas diferentes todos os dias, faz com que se tenha um grande crescimento pessoal e profissional, a falta de recursos contribuiu para busca de saídas na atividade a ser desenvolvida.

Contras: Não era muito estimulante, pela falta de recursos, muitas vezes era necessário improvisos e reaproveitamento de materiais, como folhas já impressas.

Conselhos para presidência: Procurar, de alguma maneira, fontes de novos recursos para o hospital, além de melhor administração dos recursos já existentes, desta maneira não haveria escassez, deixando todos os funcionários mais estimulados e felizes com os seus trabalhos, evitando atrasos salariais e falta de materiais.

Prós: Trabalhamos com pessoas que dão o sangue pelo hospital

Contras: mesmo ele não pagando de forma correta seus colaboradores e não reconhecendo seus esforços.

Conselhos para presidência: O hospital é um lugar bom de se trabalhar só falta,atualizarem o salario para cada função.

Poderia ser melhor

Motorista

Prós: Aprendizado na area da saude,colegas companheiro .ambiente bom de se trabalha.nao tenho mais nada de bom pra falar dessa intituiçao so vou escrever pra dar o tanto de caracteres.

Contras: Atrasa salario,ferias so recebe depois que volta ,uns 20dias depois,vale alimentaçao atrasa,chefia despreparada,muito chefe.veiculos sem manutençao.Nao paga horas extra,so banco de horas e voce nunca pode tirar.

Conselhos para presidência: Olhar mais pro colaborador,deixar de pensar em embolsar verbas que pagam salarios e beneficios,pensar no paciente.

Hospital Universitário Evangélico de Curitiba