Como é trabalhar na Hospital Estadual de Sapopemba?

Empresa mediana

Técnico em Nutrição

Prós: Remuneração acima da média . Flexibilidade no trabalho (equipe de nutrição) . Bom relacionamento com equipe e serviços internos. Estabilidade profissional.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento profissional, falta de comunicação entre as unidades em busca de talentos e oferecer oportunidades internas. Alto índice de rotatividade e poucos benefícios. Pouca preocupação com o fator humano.

Conselhos para presidência: Considero essencial que toda empresa valorize primeiramente os colaboradores da instituição e mantenha programas e projetos que motivem as pessoas. Remuneração mantem motivação de modo temporário, principalmente quando estamos falando de profissionais da saúde, onde os valores e cuidado com o outro é primordial. Cuidar do paciente e não ser cuidado pela empresa é um erro grave. Integração de processos seletivos com as unidades é fundamental e pode contribuir com a busca de talentos e promoções internas.

ótimo como aprendizagem

Auxiliar de Enfermagem

Prós: uma empresa de grande satisfação,onde o funcionário e treinado a trabalhar desenvolver em todos os setores desde do PSI ate as UTI adulto e neonatal como auxiliar de enfermagem com um preparo para lidar com qualquer situação.

Contras: uma empresa muito boa para se trabalhar por ser uma grande escola de trabalho mas infelizmente não e um salario bom , gosto muito de trabalhar la mas por ser um salario muito baixo gostaria de com silhar com outro .

Conselhos para presidência: talvez um salario melhor

Muito bom

Prós: Os profissionais com quem trabalho são pessoas muito boas e isso faz com que eu me sinta bem

Contras: A falta de uma boa refeição para funcionários do período noturno pois o trabalhador que trabalha 12 horas a noite precisa de uma boa refeição assim como os do período diurno

Conselhos para presidência: o bom seria se os funcionários tivessem uma atenção no financeiro uma participação nos lucros algo que faria o funcionário trabalhasse com mais vontade mais eficiência

Excelente local de aprendizado profissional

Prós: Empresa inovadora, que permite o crescimento do profissional, através de novos conhecimentos. Um ambiente bastante harmonioso, onde todos costumam remar na mesma maré.

Contras: Acredito que o ponto negativo, ficaria por conta dos benefícios, e a alimentação, acredito que alguns aspectos de qualidade de vida, devem ser melhorados.

Ótima empresa

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa Salário na data certa Equipe bem introsada Gerencia de fácil acesso Pequeno porte Oportunidade para recém formado ótimo para aprender.

Contras: Benefícios o vale alimentação baixo não tem plano de saúde se optar o valor é muito alto Não oferece refeições no local Convênio com faculdades

Conselhos para presidência: Aumentar o quadro de funcionários.

Bom local para se desenvolver

Técnico Eletrônico

Prós: Salário na média, instabilidade por parte do governo, horário comercial, residência perto do local de trabalho.

Contras: Não tem convênio médico e odontológico, não tem plano de carreira, não tem convênio com faculdade ou pós.

Conselhos para presidência: Plano de carreira e oferecer mais benefícios é essencial.

Hospital Estadual de Sapopemba