Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Estadual Mário Covas?

16 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Empresa com mais pontos positivos que negativos, muito boa para trabalhar

    Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2017

    Santo André, SP


    Prós: Trabalhava-se apenas 6 horas por dia, por ser na farmácia de alto custo, o que era ótimo para quem estudava e tinha filho, podendo ser feitas outras atividades. Os chefes eram pessoas maravilhosas e com muito bom senso, sempre respeitavam seus funcionários.

    Contras: Dificuldade de crescimento na empresa, falta de segurança no setor, funcionários despreparados que sobrecarregavam os outros, mas julgo ser um pouco culpa dos chefes que deveriam se impor mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Administração fraca

    Porteiro

    Santo André, SP


    Prós: Ótimas escalas de horário folgas semanais boas estacionamento para funcionários, funcionários do setor com ótimas amizades, horário de café 2 vezes por dia

    Contras: Falta de empenho do supervisor de segurança deixando funcionários desestruturado, poucos benefícios refeição no local não tão boa funcionários muito antigo sem chance de crescer

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Aprendizado

    Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2015

    Santo André, SP


    Prós: Ambiente para Muito aprendizado, bom relacionamento.. Pagamento correto, hospital com nível de organização muito bom por ser público, comprometimento absoluto dos funcionários.

    Contras: Muita demanda de serviço para poucos funcionários no periodo noturno e até mesmo diurno, plantões geralmente corridos e sem plano de carreira, uma pena.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótimo hospital

    Ex-funcionário, saiu em 2009

    Santo André, SP


    Prós: Hospital muito bom , boa qualidade em equipamentos , médicos muito bons , refeitório novo , muito bem organizado , é um hospital realmente muito bom

    Contras: hospital as vezes muito lotado , porém tem uma boa estrutura , devia atender também pediatria , porém não atendem para consultas , mais é um ótimo hospital

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Grandes experiências

    Oficial AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

    Santo André, SP


    Prós: Excelente hospital escola principalmente para quem está em estágio; ambiente agradável mas competitivo, boa localização e infra estrutura, grandes experiências.

    Contras: Não há plano de carreira ou benefícios; gestão deficiente e pouco transparente; superiores favorecem os seus e impede crescimento pessoal por mérito; não enxergam os colaboradores como pessoa.

    Conselhos para presidência: Conhecer mais os colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ambiente ótimo. Gestão pouco alinhada com as necessidades reais do hospital

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Santo André, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizagem favorecido pela característica de hospital-escola; Ambiente saudável e agradável; grande liberdade para desenvolver seu trabalho; boa localização e infra-estrutura

    Contras: Forte influência política na gestão. Não há plano de carreira ou benefícios. Prática do favorecimento pessoal impede crescimento pessoal por meritocracia. Modelo de gestão deficiente e pouco transparente.

    Conselhos para presidência: Ética e Transparência

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    bom

    Nutricionista

    Santo André, SP


    Prós: fácil acesso, boa convivência lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

    Contras: falta plano de carreira, salarios baixos, falta de benefícios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Bom ambiente de trabalho

    Supervisor de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

    Santo André, SP


    Prós: Apesar de ser um Hospital, o ambiente de trabalho e bem familiar, temos facil acesso aos gestores. Boa cultura organizacional e ha oportunidade de crescimento quando se faz um bom trabalho.

    Contras: Processos desalinhados, gestores despreparados, pois muitos sao medicos e nao administradores. Por ser Hospital do Sus, nao almejam crescimento, apenas o atingimento das metas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Muito bom o assunto

    Enfermeiro AssistencialEx-funcionário, saiu em 2016

    Santo André, SP


    Prós: Lugar onde você pode crescer como profissional, Pois tem muitas oportunidades tanto no meio de ensino como própria pratica, com os casos diferenciados que aparecem

    Contras: Por trabalhar na area psiquiatrica voce fica exposto com a fragilidade do estress curriqueiro de uma unidade onde os pacientes são pessoas com diversas doenças mentais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Legal

    Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

    Santo André, SP


    Prós: Amizades, local de trabalho, materiais para trabalhar, trabalho em equipe, pacientes cuidadosos, infraestrutura 100%, diretoria nota 10, salário ótimo.

    Contras: Pressão Trabalho cansativo 6 pacientes por auxiliar na clínica médica ou na oncologia. 12h não é o suficiente para tantos trabalhos. Funcionários que rodam.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hospital Estadual Mário Covas

RH: quer atrair bons talentos?