Como é trabalhar na Hospital Estadual de Franco da Rocha?

Lados positivos e negativos

Franco da Rocha, SP

Prós: Gosto do ambiente de trabalho, dos colegas e do clima da empresa. Qualquer problema posso conversar com meu superior para resolver as questões sem problemas.

Contras: As vezes sinto que por alguma mudança na prática é difícil, demora um pouco. Acho também que assim como alguns profissionais se dedicam muito outros poderiam se empenhar mais.

Empresa empenhada com a ética e compromissada com a humanização dos clientes.

Enfermeira

Franco da Rocha, SP

Prós: Ambiente organizado e dinâmico. Salários compatíveis com a média do mercado. Reconhecimento por meritocracia. Flexibilidade de horários, sendo possível conciliar com estudos.

Contras: Poucas oportunidades de ascensão de carreira. Empresa oferece vale transporte mais auxílio alimentação, deveria oferecer no lugar do cartão uma cesta básica alimentícia.

Conselhos para presidência: Recomendo que sejam facilitadas oportunidades relacionadas a plano de carreira

Ótimo

Técnica de Enfermagem

Franco da Rocha, SP

Prós: Otimo lugar para se trabalhar oferece um otimo suporte , materiais de serviços uma empresa muito boa . Tem tudo para crescer profissionalmente e pessoalmente.

Contras: O gerência do hospital estadual e o Rh tem que melhorarem pois as vezes deixam a dever e Muito . Beneficiam muitos que nao merece e nao participa do dia dia da empresa .

Conselhos para presidência: Trabalhar com calma e ter muita paciência .

Bom

Farmacêutico

Franco da Rocha, SP

Prós: Trabalho é bom... muita responsabilidade necessária... da oportunidade de crescimento, que pensa em mudar de área o hospital abre vagas internas.

Contras: Muito rádio peão, precisa melhorar os contatos entre setores, o hospital é um só e precisa todos focarem em trabalho pelo paciente. Eu recomendo...mas todos os lugares tem pontos que possam melhorar.

Conselhos para presidência: Sempre precisa melhorar... Precisa de convênio medico para os funcionários.

Estou satisfeito com a empresa

Franco da Rocha, SP

Prós: Excelente experiência profissional

Contras: Benefício: Assistência Médica que não tem

Hospital Estadual de Franco da Rocha