Como é trabalhar na Hospital Estadual Adão Pereira Nunes?

Ótima

Técnico de Enfermagem

Prós: Os benefícios que dão aos funcionários, um bom.relacionamento com os funcionários sabem reconhecer os técnicos de enfermagem. Respeito a cima.de tudo.

Contras: Para minha pessoa a empresa não.tem.ponto negativo. Desdobramentos momento que sabem reconhecer o funcionário pra minha pessoa isso já está de bom tamanho.

Conselhos para presidência: Ótimo

Empresa ótima de se trabalhar e principalmente para aprimoramento profissional

Técnico de Enfermagem

Duque de Caxias, RJ

Prós: Escala de trabalho, aprendizado que se adquire, colaboradores super atentos e dispostos a ajudar e passar informações de tudo que se acontece.

Contras: Não tenho pontos negativos da empresa, apenas melhorias que no meu ponto de visto poderiam ser repensadas como a falta de material para pacientes

Mediano atendimento

Médico

Duque de Caxias, RJ

Prós: Bem aparelhado, possui boas instalaçoes, é organizado focado pratoco e bem higienizado. Ha boas acomodaçoes medicas, enfermagem e tecnocos. Bem localizado

Contras: Falta de profissionais capacitados, salarios sao muito alem do merecido dada as grandes complexidades que esta unicada abrca! Ha pouco incentivo administrativo.

Conselhos para presidência: Mais contrataçoes

Aceitavel

Fisioterapeuta

Duque de Caxias, RJ

Prós: Salario bom, horario bom e tem rio card

Contras: Nao tem beneficios, nao tem plano de saude

Hospital Estadual Adão Pereira Nunes