Como é trabalhar na Hospital Esperança?

AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Boa empresa. Tranquila................. . .......... . ....................................... ................

Contras: Nenhum.

trabalhamos com um boa equipe

Técnico em Manutenção

Recife, PE

Prós: bom ambiente de trabalho, refeitório muito bom, o salário nunca atrasou, temos PL

Contras: falta um cronograma para que o serviço seja feito com mais eficácia e assim utilizar melhor o tempo.

Conselhos para presidência: ter mais promoções!!

boa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Organização do hospital com a equipe

Contras: salário pago aos funcionários da empresa

Ótimo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Todos vestem a camisa da empresa, é um local bom de trabalhar, as equipes são bem lideradas, é flexível e há muita empatia empatia por parte de todos.

Contras: Há muitos problemas quanto a pagamento, falta água em alguns setores, a saída a noite é perigosa pelo local e não pode levar seu próprio almoço por ser hospital.

Razoável

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. BOns benefícios, colegas de trabalho atenciosos, chefias humanizadas, a equipe do rh sempre disponível para resolver e atender

Contras: A parte que fica a desejar é a falta de um plano de carreira. Dificilmente você será promovido ou conseguirá mudar de área. As horas extras apenas são pagas com folga.

Quero saber mesmo oque valemos pros empresarios

Auxiliar Administrativo

Recife, PE

Prós: Eles pagam 30% de gratificação, e de vez enquando dão folga...

Contras: Não existe planos de cargos e carreiras e médico valem mais que funcionarios

Conselhos para presidência: Valorizar o pessoal que trabalha diretamente com os clientes!!

boa

Assistente de Pré InternaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: plano de saúde, alimentação de ótima qualidade

Contras: salário baixo, plano de saúde com coparticipação e paga-se 50,00 a cada dependente

Conselhos para presidência: aumentar o salário, a empresa serve como uma grande escola, onde se aprende e se vai embora... comigo foi assim! hoje ganho 3 x mais e trabalho 3 x menos

Auxiliar de Suprimentos

Prós: Refeição local, apesar de pagar abaixo do mercado o ambiente de trabalho e bom e saudável , temos ótimas pessoas ao nosso redor...............................................................

Contras: Salário muito abaixo do mercado e planos de saúde também não é aceito em nenhum especialista a não ser na própria rede , ou seja se um funcionário infartar e morar longe de um hospital da rede o mesmo vai vir a óbito por não ter atendimento em outros hospitais particulares ou então se dirigir ao hospital público mais próximo

Conselhos para presidência: Benefícios e salários melhores

Foi uma experiência muito boa

FisioterapeutaEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Hospital possuía uma estrutura muito boa para trabalho, não faltava materiais para trabalhar. Profissionais qualificados. Setor de RH muito atencioso

Contras: O Setor de fisioterapia era terceirizado, e os coordenadores de fisioterapia eram um pouco desorganizados, faziam poucas reuniões para melhoria

Há pros e contras

Telefonista

Prós: Flexibilidade de horário, pontualidade no pagamento,ambiente de trabalho tranquilo,chefe acessível,fácil acesso ,meio ambiente limpo,..

Contras: Co-participação no plano,escala de sob aviso,não pagamento de horas extras.

Conselhos para presidência: Plano de saúde sem Co-participação,vale alimentação, sem obrigação de hora extra.

Hospital Esperança