Como é trabalhar na Hospital Esperança?

trabalhamos com um boa equipe

Técnico em Manutenção

Recife, PE

Prós: bom ambiente de trabalho, refeitório muito bom, o salário nunca atrasou, temos PL

Contras: falta um cronograma para que o serviço seja feito com mais eficácia e assim utilizar melhor o tempo.

Conselhos para presidência: ter mais promoções!!

boa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Organização do hospital com a equipe

Contras: salário pago aos funcionários da empresa

Razoável

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. BOns benefícios, colegas de trabalho atenciosos, chefias humanizadas, a equipe do rh sempre disponível para resolver e atender

Contras: A parte que fica a desejar é a falta de um plano de carreira. Dificilmente você será promovido ou conseguirá mudar de área. As horas extras apenas são pagas com folga.

Quero saber mesmo oque valemos pros empresarios

Auxiliar Administrativo

Recife, PE

Prós: Eles pagam 30% de gratificação, e de vez enquando dão folga...

Contras: Não existe planos de cargos e carreiras e médico valem mais que funcionarios

Conselhos para presidência: Valorizar o pessoal que trabalha diretamente com os clientes!!

boa

Assistente de Pré InternaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: plano de saúde, alimentação de ótima qualidade

Contras: salário baixo, plano de saúde com coparticipação e paga-se 50,00 a cada dependente

Conselhos para presidência: aumentar o salário, a empresa serve como uma grande escola, onde se aprende e se vai embora... comigo foi assim! hoje ganho 3 x mais e trabalho 3 x menos

Há pros e contras

Telefonista

Prós: Flexibilidade de horário, pontualidade no pagamento,ambiente de trabalho tranquilo,chefe acessível,fácil acesso ,meio ambiente limpo,..

Contras: Co-participação no plano,escala de sob aviso,não pagamento de horas extras.

Conselhos para presidência: Plano de saúde sem Co-participação,vale alimentação, sem obrigação de hora extra.

empresa boa, salario ruim

Recepcionista Hospitalar

Recife, PE

Prós: Empresa oferece muitos beneficios. Participação do colaborador. Atividades comemorativas.

Contras: Salario baixo. E pagamento de horas estas apenas em folga

Conselhos para presidência: Pagar as horas extras em dinheiro e não em folga. Ou ser facultativo

Empresa péssima

Eletricista

Prós: Paga em dia e os benefícios são bons. Mas nada a declarar

Contras: Não dar valor aos funcionários, o salários é abaixo da realidade, a cobrança é execiva, não ouvem as opiniões doa funcionários, alguns coordenadores tratam mal os funcionarios.

Razoável

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: O Pagamento nao atrasa; fácil acesso para chegar; colaboradores amigáveis; horários flexíveis dependendo do gestor; equipe de rh mtp humanizada

Contras: Salario baixo; nao pagam horas extra em dinheiro; se atrasar 5 minutos nun único dia dentre o mês ja perde a gratificação ; gestores nao qualificados para assumir o cargo;

Conselhos para presidência: Escolher melhor os lideres. Alem de saber lidar com os processos administrativos estes tem que saber lidar com pessoas.

Prós: Oferece plano de saúde ao funcionário, gratificações dependendo do setor.

Contras: Comida uma negação para funcionários, plano de saúde Que disconta obsurdos que na verdade agente deveria pagar minimo na folha que não é verdade,salario defazado.

Conselhos para presidência: Por favor reveja os conceitos na área da saúde. Lidamos com vida é Esso é muito sario um dia pode ser VC que esteja precisando de nos então valorize.

Hospital Esperança