Como é trabalhar na Hospital Esperança?

Foi uma experiência muito boa

FisioterapeutaEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Hospital possuía uma estrutura muito boa para trabalho, não faltava materiais para trabalhar. Profissionais qualificados. Setor de RH muito atencioso

Contras: O Setor de fisioterapia era terceirizado, e os coordenadores de fisioterapia eram um pouco desorganizados, faziam poucas reuniões para melhoria

Há pros e contras

Telefonista

Prós: Flexibilidade de horário, pontualidade no pagamento,ambiente de trabalho tranquilo,chefe acessível,fácil acesso ,meio ambiente limpo,..

Contras: Co-participação no plano,escala de sob aviso,não pagamento de horas extras.

Conselhos para presidência: Plano de saúde sem Co-participação,vale alimentação, sem obrigação de hora extra.

Razoável

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. BOns benefícios, colegas de trabalho atenciosos, chefias humanizadas, a equipe do rh sempre disponível para resolver e atender

Contras: A parte que fica a desejar é a falta de um plano de carreira. Dificilmente você será promovido ou conseguirá mudar de área. As horas extras apenas são pagas com folga.

trabalhamos com um boa equipe

Técnico em Manutenção

Recife, PE

Prós: bom ambiente de trabalho, refeitório muito bom, o salário nunca atrasou, temos PL

Contras: falta um cronograma para que o serviço seja feito com mais eficácia e assim utilizar melhor o tempo.

Conselhos para presidência: ter mais promoções!!

Empresa péssima

Eletricista

Prós: Paga em dia e os benefícios são bons. Mas nada a declarar

Contras: Não dar valor aos funcionários, o salários é abaixo da realidade, a cobrança é execiva, não ouvem as opiniões doa funcionários, alguns coordenadores tratam mal os funcionarios.

Razoável

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: O Pagamento nao atrasa; fácil acesso para chegar; colaboradores amigáveis; horários flexíveis dependendo do gestor; equipe de rh mtp humanizada

Contras: Salario baixo; nao pagam horas extra em dinheiro; se atrasar 5 minutos nun único dia dentre o mês ja perde a gratificação ; gestores nao qualificados para assumir o cargo;

Conselhos para presidência: Escolher melhor os lideres. Alem de saber lidar com os processos administrativos estes tem que saber lidar com pessoas.

Prós: Assessibilidade, ambiente de trabalho, horario assesivel e colaboradores

Contras: Gerenciamento da empresa, falta de comprometimento da direção, baixo salario, eles não dão valor aos funcionarios.

boa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Organização do hospital com a equipe

Contras: salário pago aos funcionários da empresa

Quero saber mesmo oque valemos pros empresarios

Auxiliar Administrativo

Recife, PE

Prós: Eles pagam 30% de gratificação, e de vez enquando dão folga...

Contras: Não existe planos de cargos e carreiras e médico valem mais que funcionarios

Conselhos para presidência: Valorizar o pessoal que trabalha diretamente com os clientes!!

Prós: Oferece plano de saúde ao funcionário, gratificações dependendo do setor.

Contras: Comida uma negação para funcionários, plano de saúde Que disconta obsurdos que na verdade agente deveria pagar minimo na folha que não é verdade,salario defazado.

Conselhos para presidência: Por favor reveja os conceitos na área da saúde. Lidamos com vida é Esso é muito sario um dia pode ser VC que esteja precisando de nos então valorize.

Hospital Esperança