Como é trabalhar na Hospital Especial Domiciliar?

Otima empresa para trabalhar

Analista de Sistemas

Recife, PE

Prós: Ótima empresa, Flexível e acesso direto a diretoria , Diretor com otima visao, recomendo

Contras: apenas o ticter e baixo do mercado, mas de resto, indico, empresa que vc trabalhar p resto da sua visa se vc quiser......................................

legal poderia ser melhor

Prós: boa de trabalha medicos bons enfermeiros legais so poderia ser melhor no pagamento

Contras: paga um pouco abaixo do q seria e nao assina a carteira que seria otimo se assinase

empresa otima de trabalhar mais pode melhorar muito através do reconhecimento da classe de funcionários

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: a carga horaria,e atendimento por parte da direção e médicos também o companheirismo de alguns amigos trabalho,o zelo pelo patrimônio por parte da empresa

Contras: a empresa deveria pagar o salário compativel para a função exercida e também benficios que não são pagos corretamente e alguns superiores que não consideram nem reconhecem o esforço e compromisso da equipe então se torna uma equipe fraca sem vontade de trabalhar

Conselhos para presidência: preste mais atenção na equipe que veste a camisa de sua empresa e não a pessoas de cargo de confiança pois o crescimento da sua empresa depende muito dos pequenos

Não se importa com o funcionario

Auxiliar de Farmácia

Recife, PE

Prós: Os companheiros de setor O ambiente e legal para trabalhar. A equipe trabalha unida então fazemos com que fique menos chato.

Contras: A empresa não da condições de trabalho adequado, e exige demais de outras atribuições que não são da nossa função.

Conselhos para presidência: Precisa passar um dia com a mao na massa pra ver o que realmente os funcionários sofrem, pra poder se concientizar e melhorar a situação da classe dos piões

Hospital Especial Domiciliar