Como é trabalhar na Hospital Ernesto Dornelles?

Melhorando lentamente!

Prós: Consigo e costumo dar minha opinião sobre o processo, por ter uma chefia receptiva. Não vejo isso em muitos setores e dou sorte por estar hoje perto de pessoas que me transmitem essa liberdade.

Contras: A cultura deve ser modificada, mesmo que aos poucos, pois sei que isso não se muda da noite para o dia. Nada é impossível, basta tentar!
    As pessoas devem estar (cargos e salários) onde gostam, sabem e se prepararam para ocupar. Esta política é comumente trabalhada nas grandes empresas e certamente faz falta aqui. Noto a perda de vários funcionários, ou da vontade deles, por não ter um plano elaborado nesse sentido.
    Muitos estudam, buscam aprendizado e não são valorizados pelo esforço, nem aproveitados pela empresa. Vejo muitas pessoas de fora sendo contratadas para cargos que poderiam ser compartilhados com colaboradores.
    Embora esteja melhorando muito lentamente nesse aspecto, opino que isso seja melhor trabalhado. Teremos muito mais funcionários satisfeitos e comprometidos com a empresa, buscando melhorias de intelecto e profissional.

Hospital Ernesto Dornelles

Descrição:Inaugurado no dia 30 de junho de 1962, o Hospital Ernesto Dornelles tem uma tradição de pioneirismo e inovações técnicas, na trajetória da medicina gaúcha e brasileira.