Como é trabalhar na Hospital Ernesto Dornelles?

Sem plano de saúde e falta de oportunidade de trabalho

Auxiliar de Farmácia

Porto Alegre, RS

Prós: Sálario atrativo, bom ambiente de trabalho e horários flexiveis. Pagamento de 40% de insalubridade, escalas de plantões flexiveis e refeitório no local de trabalho.

Contras: Não disponibiliza um plano de saúde para os funcionários o que se torna ridículo se tratando de um hospital, não tem oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Capacitar as lideranças quanto a administração de pessoas, criar um plano de carreira e providenciar um plano de saúde.

um bom lugar

Auxiliar Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: empresa serie e acredita em seus funcionarios. Grande possibilidade de plano de carreira e estabilidade profissional. Preza a estrutura psicologia dos funcionarios.

Contras: Limitacao para crescimento profissional. Não existem grandes possibilidades de mobilidade. Ambiente um poucos hostil e bagunçado, em alguns setores.

Conselhos para presidência: Buscar confiar mais em seus colaboradores.

Grande empresa pequenos problemas

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa boa de trabalhar com grandes gerentes e boas possibilidades de crescimento profissional. Bom hambiente de trabalho e com todas as ferramentas à disposição.

Contras: Algumas decisões são tomadas na obscuridade o que deixa o trabalho um pouco às cegas, devendo às vezes ser melhor explicado as grandes decisões ou os caminhos q estão sendo tomados para não pegar a equipe de surpresa.

Tendência a melhorar

Técnico de Enfermagem

Porto Alegre, RS

Prós: Colegas bons para. Trabalhar. Ambiente organizado. Bons profissionais, e amar o que faz é a chave para gostar do ambiente em que a gente ajuda tanta gente a se sentir melhor

Contras: Falta de material, alguns profissionais sem comprometimento. Arriscando a vida dos outros como se fossem bonecos. A limpeza deixa a desejar. Mas temos que fazer o que nos foi dado.

Ambiente saudável, mas sem expectativas de crescimento.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Existe uma grande integração com os setores, todos se conhecem e se necessário ajudam um ao outro.Existe um modelo de gestão que és funcionário do hospital e não do setor e andar específico, sendo assim uma grande possibilidade de integração.

Contras: Não dão valor para quem estuda. Existe um nepotismo camuflado dentro da empresa.Para você entrar tem que fazer testes de raciocínio lógico, redação, etc..e quando faz um tempo de casa e queres crescer, tu perde a vaga e enxerga que quem vai preenche-la é o parente do ciclano e beltrano, que não precisou fazer todos aqueles testes para ser aprovado.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade para quem estuda e quer crescer junto com a empresa.

Empresa boa de se trabalhar

Técnico em Enfermagem

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho agradável. Equipe de enfermagem acessível. Salário compatível. Cursos de atualização de processos de enfermagem permanentes.

Contras: Estacionamento muito caro para funcionários. Vestiários com pouca estrutura. Área de descanso separada para técnicos de enfermagem e enfermeiros dos demais funcionários.

Conselhos para presidência: Focar no incentivo ao funcionário, pois uma equipe bem estruturada e motivada trará frutos e retorno imediato.

bem honesta e real

Gerente Operacional

Prós: tem um ambiente vom para trabalhar e gosto atualmente do que eu faço na empresa, além de ser perto de onde moro, qualidade de vida é importante.

Contras: muita pressão, e tem horários apertados para diversas atividades, poderia ser mais bem planejado para fazermos com mais qualidade algumas atividades.

Decepcionante

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Um dos únicos pontos fortes é que o hospital pagava por horas extras.

Contras: Há MUITO o que melhorar. Os gestores dessse hospital deveriam aprender que o trabalho de um funcionário é reflexo de como ele é tratado pela empresa.

No geral é bom de se trabalhar

Auxiliar de Enfermagem

Porto Alegre, RS

Prós: Plantão 12h escala 12 por 36. Adicional noturno e insalubridade

Contras: Dormir pouco e falta de sono durante o dia quando chega do plantão.

Ótima empresa

Auxiliar Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Ótima empresa, grandes chances de crescimento

Contras: Ótima empresa, poderia ter plano de saúde

Hospital Ernesto Dornelles

Descrição:Inaugurado no dia 30 de junho de 1962, o Hospital Ernesto Dornelles tem uma tradição de pioneirismo e inovações técnicas, na trajetória da medicina gaúcha e brasileira.