Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Erasto Gaertner?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Excelente ambiente de trabalho, porém, sem incentivo ao desenvolvimento do profissional.

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Curitiba, PR


    Prós: Colaboradores que têm bastante tempo de casa, benefícios (alimentação no local, estacionamento, planos de saúde), incentivo ao trabalho em equipe, missão bem clara, equipes trabalhando com clareza qual seu papel na missão.

    Contras: Salários aquém do mercado, funcionários de alto escalão 'encostados' em cargos que não contribuem para o crescimento da empresa, falta de transparência na promoção.

    Conselhos para presidência: Ser mais transparente com os colaboradores a respeito de promoções, investir mais na carreira para não perder talentos, abrir mão de de políticas que não têm aderência à missão e visão.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Hospital Erasto Gaertner

Descrição:Mesmo sem ter sido oficialmente inaugurado, o tratamento de pacientes com câncer acontecia desde 1970 quando Paulo Pimentel, governador do Paraná, doou uma bomba de cobalto, que permitia realizar 47 sessões de radioterapia por dia. Com o esforço da comunidade e voluntariado, foi possível reunir recursos para finalizar e inaugurar efetivamente o Hospital Erasto Gaertner, em 8 de dezembro de 1972.

Site

RH: quer atrair bons talentos?