Como é trabalhar na Hospital Erasto Gaertner?

Individualismo de cada profissional

Prós: Trabalhar em uma empresa conceituada, que ajuda tantas pessoas, que estão muitas vezes deprimidas e sem esperanças.

Contras: Na minha opinião falta reconhecimento com cada profissional. A chefia tem conhecimento do trabalho apenas dos maiores, e os menores que também fazem parte e contribuem tanto, ficam de lado. Recebendo um salario baixo, todos reclamam do salario, a empresa diz por ser filantropico, mas oas grandes ganham muito, em cima dos pequenos. Acho que a uma diferença muito grande, em realaçao a salarios q nao concordo. Muitos desse tem apenas cargo, sem trabalhar, outros "pequenos" que acabam fazendo tudo pra esses, que ganham, milhoes de vezes mais....Não estou referindo esses maiores a medicos, pois esses sim, merecem um salario digno. Digo a cargos de chefia entre outros.

Conselhos para presidência: Conhecer melhor os funcionarios, e a função que cada um exerce na empresa. Tirando suas conclusões e nao deixando ser influenciados por terceiros, que estão ao seu lado. Uma visita a todos setores, e uma conversa pra saber quem ganha sem trabalhar e quem trabalha sem ganhar.

Hospital Erasto Gaertner

Descrição:Mesmo sem ter sido oficialmente inaugurado, o tratamento de pacientes com câncer acontecia desde 1970 quando Paulo Pimentel, governador do Paraná, doou uma bomba de cobalto, que permitia realizar 47 sessões de radioterapia por dia. Com o esforço da comunidade e voluntariado, foi possível reunir recursos para finalizar e inaugurar efetivamente o Hospital Erasto Gaertner, em 8 de dezembro de 1972.