Como é trabalhar na Hospital e Maternidade Vitória?

Trabalho perfeito, para quem gosta de cuidar do próximo

Enfermeiro

Prós: O laboratório Frishmann Aisengert é maravilhoso, trata nós, os empregados com muito respeito, tem uma ótima estrutura no Hospital Vitória em Curitiba, mas também tem outros laboratórios localizados na cidade que são excelentes.

Contras: Não existe um ponto negativo, o único são os turnos do trabalho, são puxados, mas a paixão pela profissão compensa bastante, o sorriso dos pacientes após o nosso cuidado, é gratificante.

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: cursos e palestras , salário sempre em dia , benefícios bons , refeições no local boa

Contras: chefia que faz panelinhas com alguns funcionários , folgas para os funcionários antigos são beneficiados

Conselhos para presidência: verificar mas as enfermeiras

Escriturário HospitalarEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aprendizado e experiência na área hospitalar . Buscar sempre se atualizar para poder sempre ajudar o proximo . Oportunidade de melhorias na empresa .

Contras: Plano de Carreira , oportunidade de crescimento dentro da empresa e reconhecimento profissional. Estabelecer grandes resultados e formas de aprendizado.

Conselhos para presidência: Ser Justo com os Funcionários.

Baixo salário

Auxiliar de Farmácia Hospitalar

Prós: Não descontam o convênio, os dias de folga, o setor de trabalho, as pessoas boas

Contras: Descontam a condução, as pessoas falsas, o salário baixo, a falta de reconhecimento, a distância de casa

Conselhos para presidência: Aumentar o salário dos funcionários, melhorar o plano de saude

Escriturário

Santos, SP

Prós: Oportunidade de crescimento Pagamentos em dia Empresa InternacionAl

Contras: Salário inferior ao demais do grupo Não reconhecimento Se cobra mas que faz

Hospital e Maternidade Vitória