Como é trabalhar na Hospital e Maternidade São Cristóvão?

Empresa cresceu por fora mas nao construi uma base solida e nao respeita o colaborador

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pontualidade no pagamento. Criterio forte fe avaliação. Promoção interna para cargos operacionais. Outros pontos positivos foram se deafazendo ao longo dos anos.

Contras: Péssima gestão, favorecimento por interesses e não por merecimento ou profissionalismo, falta de incentivo, reconhecimento e bom senso, trabalho por cota (muitas vezes insuficiente)de materiais, falta de plano de saúde, falta de respeito com colaborador, RH desinformado e de pouca valia internamente, poucos benefícios, falta de humanização. Trabalho por banco de horas e clima oraganizacional ruim.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor seus gestores. Preocupar-se maos com.seus colaboradores.

Avaliação

Porteiro

Recife, PE

Prós: Horário e os benefícios vale transporte e alimentacao

Contras: Escravidão muita coisa pra se fazer é a pessoa sozinho

excelente ambiente para aprendizado

Auxiliar de Farmácia Hospitalar

Prós: Salário acima do mercado, excelentes profissionais, possibilidade de crescimento dentro da empresa, ambiente familiar .

Contras: Pressão interna mto grande, c

São Cristovao

Prós: Empresa que estimula pelo desafios e utiliza o recurso profissional com confiança, um ambiente de trabalho ótimo e movida a projetos e objetivos claros.

Contras: Estrutura Física, tecnológica deficitárias, possui um Departamente de RH retrógrado que não possui nenhum alinhamento junto ao colaborador e deixa muito a desejar.

Conselhos para presidência: Investir na base, desestruturar essa oligarquia de gerências e simplificar o organograma, muitos cargos diretivos são ociosos.

Simplesmente é assim.

Recepcionista

Prós: Próximo a minha residência, bons médicos em ambulatório, uma empresa que está expandindo bastante, salários razoáveis e diversas palestras a comunidade. Apóia as pessoas idosas constantemente.

Contras: Muitos profissionais não tem a responsabilidade de comprometimento com sua função, gerando então uma carga maior a outros funcionários que trabalham decentemente, muitos também não conseguem subir de cargo pois existe um certo favorecimento a algumas pessoas já indicadas.

Conselhos para presidência: Invista na base de sua empresa, pois sem uma base sólida nenhum império consegue se expandir muito.

Bom...mas pode melhorar muito!

Analista Administrativo

Prós: Paga se bem,boa infraestrutura, salários são pagos em dia, conta com posto de atendimento bancário e caixas eletrônicos dentro da própria empresa.

Contras: Gestão extremamente centralizada e excessivamente burocrática, não fornece convênio médico, a comida servida no refeitório é apenas regular na melhor das hipotéses, chefia despreparada e falta de transparência na gestão. Muitos cargos de chefia. Integração extremamente longa, porém com falta de treinamento e acompanhamento.

Conselhos para presidência: Investir em convênio médico pode lhe poupar diversos processos de seleção.

Uma empresa de grandes desafios para um mercado de grande cresciemento.

Técnico em Engenharia Clínica

Prós: Empresa com uma ótima linha de crescimento possibilitando grandes oportunidades de planos de carreira. A empresa possui processos bem integrados com equipe multidisciplinares possibilitando a atuação com diversos profissionais o que facilita o ganho de conhecimento paralelo.

Contras: A empresa atual com algumas limitações de recursos humanos e tecnológicos o que dificulta algumas possibilidades de se destacar em alguns processos.

Crescer além das aparências"

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Receptiva com novos funcionários , boa orientação sobre fluxograma da instituição, missão, história, etc. Em processo de crescimento, aberto a novos conhecimentos edificadores.

Contras: Não tem plano de saúde, e odontológico. Como está em processo de reestruturação, existe desencontros de teoria e prática. Escassez de materiais para trabalhar, demanda muito elevada de atendimento, com quantidade insuficiente de colaboradores para acolher.

Conselhos para presidência: Ambiente adequado para executar atendimento emergênciais, como: Materias, medicações, etc, onde existe disponível, sem a necessidade de burocratizar primeiro, e aguardar material para o fato.

otima empresa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: sim muito legal adorei trabalhar la´recomendo a quem se interessar

Contras: salarios atrasados e muito chefe querendo mandar ao mesmo tempo

Conselhos para presidência: tentar se organizar melhor e não sobrecarregar tanto um setor so

Hospital e Maternidade São Cristóvão