Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Hospital e Maternidade Santa Joana

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Hospital e Maternidade Santa Joana

8 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Técnico de Enfermagem

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Hospital e Maternidade Santa Joana, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Tranquilo, porém cansativo durou em torno de 6 horas muitas pessoas na seleção e apenas uma contratada eles não falam o motivo porque você não passou

Entrevista de emprego para Técnico em Enfermagem

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Hospital e Maternidade Santa Joana.

Entrevista: Bom processo seletivo, informou tudo na 1 fase e gostei bastante da prova, entrevista simples e rápida, gostei muito da fase de seleção do hospital! Porém peca com algumas contratações.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Para que serve o Rhogan e em até quanto tempo deve ser administrado.
    R: Medicação funciona como anticorpos para a mulher, para que em uma nova gestação não ocorra aborto devido incompatibilidade sanguínea. E deve ser administrado em até 72 horas após o parto.

Negociação: A empresa me passou os benefícios e salário e estava de acordo com o que eu procurava no momento.

Entrevista de emprego para Copeiro

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital e Maternidade Santa Joana, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Não gostei muito , pos seleciona as pessoas na hora ,mas não falam a verdade diz que vam confirir duvida com quem ficou . E fala qur vai ligar sendo que já sabemos pelo jeito .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta sobre com quem mora , aluguel se paga ou não , se Ta devendo .
    R: Respondi de acordo com as minhas situações atual

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Farmacêutico Júnior

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital e Maternidade Santa Joana, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Muito demorado. Inicialmente deram um questionário com perguntas pessoais muito extenso e com perguntas das quais eu não entendi o intuito, como o ano do carro, valor de aluguel, profissão dos pais, cônjuge e se possui dívidas no nome. Teve redação e a prova foi difícil, dissertativa e com muitos cálculos que não são da rotina do profissional farmacêutico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não fizeram perguntas, apenas prova e redação.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital e Maternidade Santa Joana, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo muito positivo. Desde o início foi muito bem explicado sobre a vaga, salário, benefícios e empresa. A Analista é extremamente simpática e sabe muito bem como conduzir uma entrevista. Aliás, todas as funcionárias envolvidas no processo de seleção são muito educadas e simpáticas. O processo foi cansativo, pois já eliminaram algumas pessoas no mesmo dia, durou em torno de 6 horas. O único ponto negativo, é que não foi passado feedback para os não aprovados na segunda fase (entrevista com gestora).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cálculo de duas rescisões contratuais. (não haviam solicitado calculadora)
    R: Foi realizado o cálculo.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital e Maternidade Santa Joana, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Satisfatório, analista de RH competente, não fugiu do padrão das empresas onde trabalhei no geral, processo rápido e sem perda de tempo, recomendo processo seletivo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que me levou a trocar de emprego
    R: Novos desafios, mudança de ambiente

Negociação: Não negociei, não há possibilidade

Entrevista de emprego para Assistente

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital e Maternidade Santa Joana, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Rápido e com muita clareza, ja foi dito o salário e benefícios e o que o contratado iria fazer, explicaram a próxima etapa e deram um retorno muito rápido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte me sua trajetória profissional
    R: Inicialmente na área da saúde durante 4 anos em uma clínica.

Entrevista de emprego para Técnico de Enfermagem

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Hospital e Maternidade Santa Joana.

Entrevista: De acordo o rh passa as informações da empresa com muita, responsabilidade e transparência respeitando cada entrevistado dando um retorno rápido sendo ele positivo ou negativo

P: Seus defeitos

• Recebi