Como é trabalhar na Hospital e Maternidade Santa Joana?

Família !

Ascensorista Hospitalar

Prós: Amo trabalhar no sta Joana , minha segunda casa , faço parte dessa família com muito orgulho .. sou muito grata por está na instituição que me acolheu com muito carinho !

Contras: N tenho um ponto negativo sobre a instituição ..se tem algo a melhora seria em parte de benefícios para os colaboradores ... De mais só agradecer !

Conselhos para presidência: Nunca lavar os seus problema de casa para o trabalho , sair de casa com alegria , com um sorriso no rosto , e a cima de QQ coisa ser uma pessoa que tenha empatia !!

Melhor do que estar desempregado

Assistente Administrativo

Prós: Horário de trabalho, não estar desempregado, poder ver a alegria nos olhos de quem teve um filho, poder estar em casa nos feriados e finais de semana

Contras: Não poder colocar dependentes no convênio médico, não ter direito a atendimento na própria empresa, comida do refeitório ruim, comunicação ineficaz e rotinas que não ajudam a desenvolver melhor o trabalho

Conselhos para presidência: Poder incluir dependentes no convênio médico, ter direito a atendimento no próprio local de trabalho tanto funcionários como dependentes, trocar cesta básica por vale alimentação e trocar refeitório por vale refeição, ou então melhorar comida servida no refeitório

Boa empresa, correta e muito pontual.

Comprador Pleno

Prós: Ambiente bom no setor onde trabalho, estabilidade na empresa, tratamento humano apesar de não ter planos de carreira, bom contato com a diretoria.

Contras: Sem planejamento de carreira, plano de saúde não se estende aos dependentes, benefícios são defasados, não tem incetivo a cursos na parte administrativa.

Conselhos para presidência: Investir mais em carreira, planos de saúde extensivo aos filhos

Bom

Enfermeira

Prós: Horário bom. Salário bom. Refeição. Recursos, materiais de ponta. Canguru para prematuros. Banco de leite com excelência. Grande quantidade de leitos

Contras: Demanda de funcionários as vezes é menor que a necessidade, pois não há foguista ou ferista. Não oferece outra alimentação local além da janta no período noturno. Somente café preto. Poucos cursos de capacitação

boa

Técnico em Enfermagem

Prós: paga em dia, horário 12x36, horário fixo, trabahando só no seu setor, salário bom.

Contras: as pessoas são difíceis de conviver , não tem convênio para o filho, não tem vale alimentação

Conselhos para presidência: ouvir mais o funcionário

Prós: Flexibilidade na troca de plantões, escala boa, valor do plantão é interessante.

Contras: Falta reconhecimento ao serviço, dificuldade para manter número de atendimentos, tornando instável a garantia de plantão.

Lugar bom,clima ruim.

Auxiliar de SalaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Remuneração boa Benefícios e salários pagos em dia Segurança no trabalho eficiente Rh eficiente Colegas de trabalho amigáveis,prestativos e pacientes.

Contras: Escalas e horários bagunçados. Chefia não entende o serviço e muito menos ajuda. Funcionários sem gratificação e valorização. Não reconhecem que o funcionário tem vida pessoal.

Mediana

Auxiliar de Limpeza

Prós: Uma entidade ótima de trabalhar, mas o que atrapalha são as chefias, não tem respeito nem consideração nenhuma p nos, quando se tem outras vagas nos da limpeza temos muitas restrições pra poder concorrer.

Contras: Nossa chefia não se tem respeito nenhum por nos, damos nosso sangue mais na hora q precisamos eles nos viram as costas, muita cobrança para pouco retorno, se tivesse um pouco mais de retorno todos trabalharia melhor.

Poderia melhorar, tem condições para isso

Comprador Pleno

Prós: Ambiente de trabalho, empresa familiar, contato mais fácil com a diretoria, tramites de trabalho transparentes. Tenho muito orgulho do trabalho realizado aqui.

Contras: Não tem plano de carreira, pouco investimento em pessoas, benefícios não são atualizados, deficiência grande no plano de saúde, não tem extensão para familiares e não temos atendimentos em bons locais.

Neutro.

Escriturário

Prós: Empresa grande, pessoas com bastante conhecimento técnico/teórico, refeitório no local (comida de qualidade e variada), infra-estrutura muito boa.

Contras: Algumas pessoas não possuem preparação prática e nem tempo de empresa para exercerem setores de liderança. Áreas que faltam mão-de-obra especializada.

Conselhos para presidência: Treinar melhor e fornecer liderança preferencialmente a funcionários com mais tempo de empresa e não que migraram de outros hospitais, pois os mesmos não tem qualificações gestoriais para exercem um cargo tão importante. "Um equipe desmotivada não produz, não rende, não traz resultados"

Hospital e Maternidade Santa Joana