Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital e Maternidade Santa Joana?

26 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.30
  • Oportunidade de carreira
    2.30
  • Cultura da empresa
    3.30
  • Qualidade de vida
    3.30

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 meses

    Mediana

    Auxiliar de Limpeza

    São Paulo, SP


    Prós: Uma entidade ótima de trabalhar, mas o que atrapalha são as chefias, não tem respeito nem consideração nenhuma p nos, quando se tem outras vagas nos da limpeza temos muitas restrições pra poder concorrer.

    Contras: Nossa chefia não se tem respeito nenhum por nos, damos nosso sangue mais na hora q precisamos eles nos viram as costas, muita cobrança para pouco retorno, se tivesse um pouco mais de retorno todos trabalharia melhor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Nada é feito para valorizar o papel e importância da Enfermagem.

    Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A comida servida no refeitório é muito boa, a cesta básica também é bem completa . O salário é a média da maioria dos hospitais. o RH tem um horário de atendimento diferenciado.

    Contras: Certas medidas que a empresa toma como prevenção acabam expondo muito o funcionário. Por exemplo, é obrigatório o uso de uma necessairé transparente e somente ela pode ser usada para a guarda de pertences durante a permanência no hospital. Nas aulas de admissão, somos orientadas a levantar e ceder a cadeira ou a caneta para o médico que chegar ao posto de enfermagem. Não há um local adequado para guardar pertences pessoais. Medicina do trabalho muito despreparada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Fiel a realidade da empresa

    FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2007

    São Paulo, SP


    Prós: Refeitório, remuneração, antecipação do 13 salário

    Contras: Sem plano de carreira, convênio médico não extensivo a família e restrito a cidade de São Paulo, falta de interesse pelos objetivos e necessidades dos funcionários. Jamais há promoções ou aumento de salário.

    Conselhos para presidência: O que faz a empresa são os pacientes e os funcionários. Ambos devem ser valorizados e respeitados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa

    Ex-funcionário, saiu em 2012


    Prós: Salário compatível ao mercado, fácil acesso,

    Contras: Falta de solidariedade, ambiente pouco amigável

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa, correta e muito pontual.

    Comprador Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bom no setor onde trabalho, estabilidade na empresa, tratamento humano apesar de não ter planos de carreira, bom contato com a diretoria.

    Contras: Sem planejamento de carreira, plano de saúde não se estende aos dependentes, benefícios são defasados, não tem incetivo a cursos na parte administrativa.

    Conselhos para presidência: Investir mais em carreira, planos de saúde extensivo aos filhos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    reconhecimento para os deficientes

    Auxiliar de Serviços de Apoio

    Serra, ES


    Prós: disponibilidade de horário,folga,pausa para o descanso,estudar,sala de estar de funcionários,temos 1 hora de almoço, melhora o atendimento para os deficientes .

    Contras: Remuneração, falta de reconhecimento, salario, horário flexível,qualidade vida para os deficientes, promoção, processo seletivo interno, mudança de setor

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Lugar bom,clima ruim.

    Auxiliar de SalaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração boa Benefícios e salários pagos em dia Segurança no trabalho eficiente Rh eficiente Colegas de trabalho amigáveis,prestativos e pacientes.

    Contras: Escalas e horários bagunçados. Chefia não entende o serviço e muito menos ajuda. Funcionários sem gratificação e valorização. Não reconhecem que o funcionário tem vida pessoal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Neutro.

    Escriturário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa grande, pessoas com bastante conhecimento técnico/teórico, refeitório no local (comida de qualidade e variada), infra-estrutura muito boa.

    Contras: Algumas pessoas não possuem preparação prática e nem tempo de empresa para exercerem setores de liderança. Áreas que faltam mão-de-obra especializada.

    Conselhos para presidência: Treinar melhor e fornecer liderança preferencialmente a funcionários com mais tempo de empresa e não que migraram de outros hospitais, pois os mesmos não tem qualificações gestoriais para exercem um cargo tão importante. "Um equipe desmotivada não produz, não rende, não traz resultados"

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Grande Empresa

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: É uma ótima empresa para trabalhar, principalmente de Auxiliar de Farmácia e cargos superiores, o salario dos mesmos são ótimos e o refeitório também é ótimo, a comida não tenho do que reclamar.

    Contras: O único ponto negativo é que quando se é de uma cargo na farmácia, você está sujeito a se estressar muito com o pessoal da enfermagem, o pessoal da farmácia sofre na mão da enfermagem.

    Conselhos para presidência: Melhorar a relação entre o pessoal da farmácia e o pessoal da enfermagem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Nível de excelência no atendimento ao cliente

    EnfermeiraEx-funcionário, saiu em 2011


    Prós: Qualidade ao cliente, nível de excelência avaliado pela Organização Nacional de Acreditação. Possibilidade de realizar horas extras e aumento da renda

    Contras: Excesso de trabalho pelo número de funcionários disponíveis na escala. humanização no atendimento ao cliente reduzida devido a alta produtividade.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hospital e Maternidade Santa Joana
RH: quer atrair bons talentos?