Como é trabalhar na Hospital e Maternidade Santa Joana?

Precisa melhorar

Enfermeira

Prós: Salário acima da media oferecida pelo mercado, cesta básica produtos de promeira linha e almoço no local com várias opções

Contras: Coordenação não ouve o funcionário por isso acaba perdendo para outras Instituições. Falta abrir e expandir a mente para aprovar melhorias nas rotinas de trabalho que por vezes são arcaicas.

Conselhos para presidência: Valorizar o profissional de enfermagem com salário digno; Trocar a cesta básica por vale alimentação; Convênio médico com uma rede de atendimento de maior cobertura; Plano de carreira com aumento de salário conforme desempenho.

Família !

Ascensorista Hospitalar

Prós: Amo trabalhar no sta Joana , minha segunda casa , faço parte dessa família com muito orgulho .. sou muito grata por está na instituição que me acolheu com muito carinho !

Contras: N tenho um ponto negativo sobre a instituição ..se tem algo a melhora seria em parte de benefícios para os colaboradores ... De mais só agradecer !

Conselhos para presidência: Nunca lavar os seus problema de casa para o trabalho , sair de casa com alegria , com um sorriso no rosto , e a cima de QQ coisa ser uma pessoa que tenha empatia !!

Otima empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Beneficios, Salarios em dia, empresa de grande porte.....Kkkkkkkkkkkkkkkkkkķhh Kkkkkkkkkkkkkkkkkkķhhkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Contras: Plano de carreira.

Poderia melhorar, tem condições para isso

Comprador Pleno

Prós: Ambiente de trabalho, empresa familiar, contato mais fácil com a diretoria, tramites de trabalho transparentes. Tenho muito orgulho do trabalho realizado aqui.

Contras: Não tem plano de carreira, pouco investimento em pessoas, benefícios não são atualizados, deficiência grande no plano de saúde, não tem extensão para familiares e não temos atendimentos em bons locais.

Ótima Empresa

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Crescimento profissional, ótima empresa para trabalhar, infraestrutura de primeira, equipamentos de primeira com todo respaldo para os funcionários

Contras: Não tenho do que me queixar em nada, ao contrário seria um imenso prazer voltar a trabalhar lá, ótimo ambiente, equipe nota 10 para trabalhar em todas as áreas

Uma ótima empresa para se trabalhar

Técnico em Enfermagem

Prós: O atendimento aos clientes, a estrutura para receber e tratar os clientes e acompanhantes são excelentes

Contras: Deveria valorizar mais os funcionários, melhorando os benefícios, como convênio médico aos filhos

Bom

Enfermeira

Prós: Horário bom. Salário bom. Refeição. Recursos, materiais de ponta. Canguru para prematuros. Banco de leite com excelência. Grande quantidade de leitos

Contras: Demanda de funcionários as vezes é menor que a necessidade, pois não há foguista ou ferista. Não oferece outra alimentação local além da janta no período noturno. Somente café preto. Poucos cursos de capacitação

Eu diria, justa!

Agente de HospitalidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Carga horária, liderança, acesso, clima interno, refeitório, ambiente de trabalho, salário médio, respeito ao funcionário, gerência (Luciana Moura) excelente gestora.

Contras: Para mim foi uma excelente oportunidade, só o que não agrada muito era quando tínhamos que cobrir férias de outro funcionário, trabalhava a nível de plantão, 12/36, nesse caso trabalhávamos às 12h de plantão normal, e no dia seguinte mais 12h do colaborador que encontrava-se de férias, resumindo, trabalha-se os 30/31 dias do mês sem folga, 12h todos os dias, isso era bem mal!

Conselhos para presidência: Melhorem a escala do ferista!

boa

Técnico em Enfermagem

Prós: paga em dia, horário 12x36, horário fixo, trabahando só no seu setor, salário bom.

Contras: as pessoas são difíceis de conviver , não tem convênio para o filho, não tem vale alimentação

Conselhos para presidência: ouvir mais o funcionário

Prós: Flexibilidade na troca de plantões, escala boa, valor do plantão é interessante.

Contras: Falta reconhecimento ao serviço, dificuldade para manter número de atendimentos, tornando instável a garantia de plantão.

Hospital e Maternidade Santa Joana