Como é trabalhar na Hospital e Maternidade Santa Joana?

Poderia melhorar, tem condições para isso

Comprador Pleno

Prós: Ambiente de trabalho, empresa familiar, contato mais fácil com a diretoria, tramites de trabalho transparentes. Tenho muito orgulho do trabalho realizado aqui.

Contras: Não tem plano de carreira, pouco investimento em pessoas, benefícios não são atualizados, deficiência grande no plano de saúde, não tem extensão para familiares e não temos atendimentos em bons locais.

Ótima Empresa

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Crescimento profissional, ótima empresa para trabalhar, infraestrutura de primeira, equipamentos de primeira com todo respaldo para os funcionários

Contras: Não tenho do que me queixar em nada, ao contrário seria um imenso prazer voltar a trabalhar lá, ótimo ambiente, equipe nota 10 para trabalhar em todas as áreas

Uma ótima empresa para se trabalhar

Técnico em Enfermagem

Prós: O atendimento aos clientes, a estrutura para receber e tratar os clientes e acompanhantes são excelentes

Contras: Deveria valorizar mais os funcionários, melhorando os benefícios, como convênio médico aos filhos

boa

Técnico em Enfermagem

Prós: paga em dia, horário 12x36, horário fixo, trabahando só no seu setor, salário bom.

Contras: as pessoas são difíceis de conviver , não tem convênio para o filho, não tem vale alimentação

Conselhos para presidência: ouvir mais o funcionário

Prós: Flexibilidade na troca de plantões, escala boa, valor do plantão é interessante.

Contras: Falta reconhecimento ao serviço, dificuldade para manter número de atendimentos, tornando instável a garantia de plantão.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Hospital escola onde foi possível aprender muito. Os profissionais são qualificados. É um hospital filantrópico muito importante para a cidade.

Contras: Alguns profissionais eram um pouco hostis. Havia uma centralização muito forte nos médicos desmerecendo os demais profissionais. Havia muita rotatividade dos profissionais da enfermagem.

Bom lugar para se trabalhar.

Assistente de Apoio Operacional

Prós: Salário adiantado as vezes,refeitório excelente,ambiente bom e boas possibilidades de crescimento.

Contras: Falta um convênio extensivo à família,a chefia poderia ser mais bem preparada e humanizada.

Boa empresa para trabalhar

Assistente de Apoio Operacional

Prós: Boa estrutura para se trabalhar,refeitório e comida excelente,sempre paga em dia,às vezes antecipa o salário e o 13*salário.

Contras: Falta um convênio médico extensivo pra família,plano de carreira e uma troca de uniformes menos demorada.

Prós: tecnologia de ponta, atualizacao constante, recursos materiais

Contras: desvalorizacao profissional individual

Lugar bom,clima ruim.

Auxiliar de SalaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Remuneração boa Benefícios e salários pagos em dia Segurança no trabalho eficiente Rh eficiente Colegas de trabalho amigáveis,prestativos e pacientes.

Contras: Escalas e horários bagunçados. Chefia não entende o serviço e muito menos ajuda. Funcionários sem gratificação e valorização. Não reconhecem que o funcionário tem vida pessoal.

Hospital e Maternidade Santa Joana