Como é trabalhar na Hospital e Maternidade Santa Joana?

Otima empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Beneficios, Salarios em dia, empresa de grande porte.....Kkkkkkkkkkkkkkkkkkķhh Kkkkkkkkkkkkkkkkkkķhhkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Contras: Plano de carreira.

reconhecimento para os deficientes

Auxiliar de Serviços de Apoio

Serra, ES

Prós: disponibilidade de horário,folga,pausa para o descanso,estudar,sala de estar de funcionários,temos 1 hora de almoço, melhora o atendimento para os deficientes .

Contras: Remuneração, falta de reconhecimento, salario, horário flexível,qualidade vida para os deficientes, promoção, processo seletivo interno, mudança de setor

Eu diria, justa!

Agente de HospitalidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Carga horária, liderança, acesso, clima interno, refeitório, ambiente de trabalho, salário médio, respeito ao funcionário, gerência (Luciana Moura) excelente gestora.

Contras: Para mim foi uma excelente oportunidade, só o que não agrada muito era quando tínhamos que cobrir férias de outro funcionário, trabalhava a nível de plantão, 12/36, nesse caso trabalhávamos às 12h de plantão normal, e no dia seguinte mais 12h do colaborador que encontrava-se de férias, resumindo, trabalha-se os 30/31 dias do mês sem folga, 12h todos os dias, isso era bem mal!

Conselhos para presidência: Melhorem a escala do ferista!

boa

Técnico em Enfermagem

Prós: paga em dia, horário 12x36, horário fixo, trabahando só no seu setor, salário bom.

Contras: as pessoas são difíceis de conviver , não tem convênio para o filho, não tem vale alimentação

Conselhos para presidência: ouvir mais o funcionário

Lugar bom,clima ruim.

Auxiliar de SalaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Remuneração boa Benefícios e salários pagos em dia Segurança no trabalho eficiente Rh eficiente Colegas de trabalho amigáveis,prestativos e pacientes.

Contras: Escalas e horários bagunçados. Chefia não entende o serviço e muito menos ajuda. Funcionários sem gratificação e valorização. Não reconhecem que o funcionário tem vida pessoal.

Mediana

Auxiliar de Limpeza

Prós: Uma entidade ótima de trabalhar, mas o que atrapalha são as chefias, não tem respeito nem consideração nenhuma p nos, quando se tem outras vagas nos da limpeza temos muitas restrições pra poder concorrer.

Contras: Nossa chefia não se tem respeito nenhum por nos, damos nosso sangue mais na hora q precisamos eles nos viram as costas, muita cobrança para pouco retorno, se tivesse um pouco mais de retorno todos trabalharia melhor.

Poderia melhorar, tem condições para isso

Comprador Pleno

Prós: Ambiente de trabalho, empresa familiar, contato mais fácil com a diretoria, tramites de trabalho transparentes. Tenho muito orgulho do trabalho realizado aqui.

Contras: Não tem plano de carreira, pouco investimento em pessoas, benefícios não são atualizados, deficiência grande no plano de saúde, não tem extensão para familiares e não temos atendimentos em bons locais.

Neutro.

Escriturário

Prós: Empresa grande, pessoas com bastante conhecimento técnico/teórico, refeitório no local (comida de qualidade e variada), infra-estrutura muito boa.

Contras: Algumas pessoas não possuem preparação prática e nem tempo de empresa para exercerem setores de liderança. Áreas que faltam mão-de-obra especializada.

Conselhos para presidência: Treinar melhor e fornecer liderança preferencialmente a funcionários com mais tempo de empresa e não que migraram de outros hospitais, pois os mesmos não tem qualificações gestoriais para exercem um cargo tão importante. "Um equipe desmotivada não produz, não rende, não traz resultados"

Prós: Flexibilidade na troca de plantões, escala boa, valor do plantão é interessante.

Contras: Falta reconhecimento ao serviço, dificuldade para manter número de atendimentos, tornando instável a garantia de plantão.

Grande Empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma ótima empresa para trabalhar, principalmente de Auxiliar de Farmácia e cargos superiores, o salario dos mesmos são ótimos e o refeitório também é ótimo, a comida não tenho do que reclamar.

Contras: O único ponto negativo é que quando se é de uma cargo na farmácia, você está sujeito a se estressar muito com o pessoal da enfermagem, o pessoal da farmácia sofre na mão da enfermagem.

Conselhos para presidência: Melhorar a relação entre o pessoal da farmácia e o pessoal da enfermagem.

Hospital e Maternidade Santa Joana