Como é trabalhar na Hospital e Maternidade Santa Joana?

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários em dia e antecipação de 13 salário, os donos são bons, mas muitos funcionários não, alguns da supervisão acham que pode tratar os outros mau!

Contras: Não tem uma boa supervisão, plano de saúde ruim é sem local para descanso dos funcionários, arrogância por parte de alguns chefes, não se preocupa com o bem estar do colaborador

Conselhos para presidência: Benefícios aos funcionários, lugar adequado para descansar, tratar os colaboradores como merecem, com respeito e educação!

Precisa melhorar

Enfermeira

Prós: Salário acima da media oferecida pelo mercado, cesta básica produtos de promeira linha e almoço no local com várias opções

Contras: Coordenação não ouve o funcionário por isso acaba perdendo para outras Instituições. Falta abrir e expandir a mente para aprovar melhorias nas rotinas de trabalho que por vezes são arcaicas.

Conselhos para presidência: Valorizar o profissional de enfermagem com salário digno; Trocar a cesta básica por vale alimentação; Convênio médico com uma rede de atendimento de maior cobertura; Plano de carreira com aumento de salário conforme desempenho.

Neutro

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Grande oportunidade de aprendizado. Gerência transparente. Flexibilidade. Ótimo ambiente de trabalho. Equipe que se ajuda muito. Acesso ao local de trabalho, próximo a estação.

Contras: Não há incentivo para estudos. Não há plano de carreira definido. Contato com a diretoria é restrito. Não há apresentação de novos colaboradores, o que ocasiona em constrangimentos hierárquicos.

Conselhos para presidência: Acompanhar de perto os profissionais que fazem parte do corpo.

Família !

Ascensorista Hospitalar

Prós: Amo trabalhar no sta Joana , minha segunda casa , faço parte dessa família com muito orgulho .. sou muito grata por está na instituição que me acolheu com muito carinho !

Contras: N tenho um ponto negativo sobre a instituição ..se tem algo a melhora seria em parte de benefícios para os colaboradores ... De mais só agradecer !

Conselhos para presidência: Nunca lavar os seus problema de casa para o trabalho , sair de casa com alegria , com um sorriso no rosto , e a cima de QQ coisa ser uma pessoa que tenha empatia !!

Melhor do que estar desempregado

Assistente Administrativo

Prós: Horário de trabalho, não estar desempregado, poder ver a alegria nos olhos de quem teve um filho, poder estar em casa nos feriados e finais de semana

Contras: Não poder colocar dependentes no convênio médico, não ter direito a atendimento na própria empresa, comida do refeitório ruim, comunicação ineficaz e rotinas que não ajudam a desenvolver melhor o trabalho

Conselhos para presidência: Poder incluir dependentes no convênio médico, ter direito a atendimento no próprio local de trabalho tanto funcionários como dependentes, trocar cesta básica por vale alimentação e trocar refeitório por vale refeição, ou então melhorar comida servida no refeitório

Boa empresa, correta e muito pontual.

Comprador Pleno

Prós: Ambiente bom no setor onde trabalho, estabilidade na empresa, tratamento humano apesar de não ter planos de carreira, bom contato com a diretoria.

Contras: Sem planejamento de carreira, plano de saúde não se estende aos dependentes, benefícios são defasados, não tem incetivo a cursos na parte administrativa.

Conselhos para presidência: Investir mais em carreira, planos de saúde extensivo aos filhos

Bom

Enfermeira

Prós: Horário bom. Salário bom. Refeição. Recursos, materiais de ponta. Canguru para prematuros. Banco de leite com excelência. Grande quantidade de leitos

Contras: Demanda de funcionários as vezes é menor que a necessidade, pois não há foguista ou ferista. Não oferece outra alimentação local além da janta no período noturno. Somente café preto. Poucos cursos de capacitação

Otima empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Beneficios, Salarios em dia, empresa de grande porte.....Kkkkkkkkkkkkkkkkkkķhh Kkkkkkkkkkkkkkkkkkķhhkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Contras: Plano de carreira.

reconhecimento para os deficientes

Auxiliar de Serviços de Apoio

Serra, ES

Prós: disponibilidade de horário,folga,pausa para o descanso,estudar,sala de estar de funcionários,temos 1 hora de almoço, melhora o atendimento para os deficientes .

Contras: Remuneração, falta de reconhecimento, salario, horário flexível,qualidade vida para os deficientes, promoção, processo seletivo interno, mudança de setor

Eu diria, justa!

Agente de HospitalidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Carga horária, liderança, acesso, clima interno, refeitório, ambiente de trabalho, salário médio, respeito ao funcionário, gerência (Luciana Moura) excelente gestora.

Contras: Para mim foi uma excelente oportunidade, só o que não agrada muito era quando tínhamos que cobrir férias de outro funcionário, trabalhava a nível de plantão, 12/36, nesse caso trabalhávamos às 12h de plantão normal, e no dia seguinte mais 12h do colaborador que encontrava-se de férias, resumindo, trabalha-se os 30/31 dias do mês sem folga, 12h todos os dias, isso era bem mal!

Conselhos para presidência: Melhorem a escala do ferista!

Hospital e Maternidade Santa Joana