Como é trabalhar na Hospital e Maternidade Madre Theodora?

bom relacionamento com a equipe.

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Bom atendimento ao publico, salario sempre em dia, medicos responsaveis, aparelhos modernos.

Contras: Demora no atendimento, estacionamento ruim, horario de trabalho muito ruim..

é uma empresa com bastante potencial de melhoria, falta arriscar e ouvir as dicas

Assistente Administrativo

Campinas, SP

Prós: a dinamica de trabalho, a estrutra, as equipes formadas e a coordenação de enfermagem que é excelente, oportunidade de ser ouvido e colocar o ponto de vista.

Contras: falta intitular processos e rotinas nos setores, existe alguns coordenadores que trabalham ainda de forma pessoal e não profissional, esquecendo da excencia de uma boa administração

Conselhos para presidência: aderir a rotinas e processos do setor de opme

Bom para quem procura o primeiro emprego

Enfermeiro Assistencial

Campinas, SP

Prós: A equipe é muito prestativa e amiga. O local é bom, tem bastante tecnologia. A equipe médica é parceira. A gerencia de enfermagem é ótima. O horário de trabalho é ok.

Contras: Salário poderia ser maior, o crescimento dentro da empresa poderia acontecer. O hospital deveria investir mais em qualificar seus profissionais.

não é um dos melhores porem é bom de se trabalhar

Técnico em Enfermagem

Campinas, SP

Prós: pagamento pontual,ou ate mesmo antes do quinto dia util.

Contras: não tem área p descanco,nao dao atenção a opiniões de seus colaboradores,trabalham com materiais contados.Muitas vezes chega faltar equipamentos de uso ,como materiais de setores etc...

Conselhos para presidência: Dar aos seus colaboradores a chance de crescer,fornecer treinamentos adequados para os colaboradores,ouvi los,ver e atender suas necessidades .

Péssimo

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Cesta de materiais de higiene e somente isso é nada mais que isso. E a equipe de trabalho que trabalha muito bem mesmo com a falta de ajuda e de conhecimento de alguns enfermeiros.

Contras: Todo o resto, enfermeiros despreparados, enfermeiros que escolhem ajudar e contratar de acordo com preferências pessoais independente de capacitação profissional.

Conselhos para presidência: Revejam seus enfermeiros, especialmente os da UTI da noite 2.

Hospital e Maternidade Madre Theodora