Como é trabalhar na Hospital e Maternidade Ipiranga Mogi?

Um bom hospital

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Salário ótimo, pagamento em dia as vezes até antes da data, investem com treinamentos para o profissional, convênio médico, auxílio creche, vale alimentação e vale transporte!

Contras: Os funcionários ficam muito desgastados com uma escala de trabalho diária muito difícil, são 8 horas de plantão e mais 1 hora para refeição, total de 9 horas diárias! Enfermeiros pouco qualificados!

Conselhos para presidência: Mudar o horário da escala de trabalho, deixaria os funcionários mais motivados!

Paga-se bem , mas exige paciência e esforço

Auxiliar de Enfermagem

Mogi das Cruzes, SP

Prós: pagamento em dia , salario razoável, benefícios, equipe excelente. laboratório no local, refeição no local

Contras: Horário e escala ruim , enfermeiros sem comprometimento , existe um pressão por parte da supervisão e falta comunicação

Devera melhorar a recepçao aos novos colaboradores

Prós: Beneficios, plano de asaude , proximidade com o centro da cidade. Boa equipe medica. Recepçao com otimo atendimento

Contras: Falta de protocolos ativos, recepçao decepcionante aos novos colaboradores, protecionismo, enfermeiros pouco capacitados

Média

Enfermeiro

Mogi das Cruzes, SP

Prós: pontualidade nos salários, benefícios, incentivo a educação continuada

Contras: horário muito ruim, pois não sobra tempo para vida social e particular

Hospital e Maternidade Ipiranga Mogi