Como é trabalhar na Hospital e Maternidade Ipiranga Arujá?

Precisa melhorar

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Arujá, SP

Prós: Equipe multidisciplinar com bom relacionamento interpessoal, flexibilidade com escala de folgas, refeitório no local com grande variedade alimentícia.

Contras: Valorização profissional é um ponto que pode ser melhorado, salário, carga horária e benefícios, plano de crescimento na empresa. Falta de oganização das rotinas dos setores. Supervisão em geral.

Conselhos para presidência: Dar atenção ao que o colaborador relata e ao seu bem estar. Funcionário feliz produz mais.

é bom

Técnico de Enfermagem

Arujá, SP

Prós: é próximo a minha residência é próximo a minha residência é próximo a minha residência é próximo a minha residência é próximo a minha residência

Contras: Poderia ter mais oportunidades de crescimento na carreira Poderia ter mais oportunidades de crescimento na carreira Poderia ter mais oportunidades de crescimento na carreira Poderia ter mais oportunidades de crescimento na carreira

Não gostei de trabalhar aqui

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Arujá, SP

Prós: Oportunidade para recem formados. Emprega pessoas da região, tem convênio para dependentes, melhorias administrativas após venda para a AMIL

Contras: Supervisão despreparada, péssima comunicação entre setores, sistema de informação defasado, apesar da compra da AMIL e toda a tentativa de progresso na assistência, há muita resistência dos colaboradores mais antigos. O salário é abaixo da média da rede. Quanto a enfermagem alta rotatividade

Conselhos para presidência: Qualificação dos profissionais e igualar o salario com o da rede

Bom para adquirir experência em carteira

Enfermeiro

Arujá, SP

Prós: Equipe unida, população da cidade é agradável e fácil de lidar, permite troca de horários com os outros colegas. Refeição no local, próximo a rodoviária.

Contras: Salário abaixo do mercado, falta de funcionários. Não tem plano de carreira. Todos enfermeiros são registrados como Junior e não mudam independente do tempo de casa.

Bom pra trabalhar,pena que paga pouco

Técnico de Enfermagem

Arujá, SP

Prós: Trabalhar com as pessoas do local,cuidar dos clientes,tem refeitório no local,café da manhã,janta,Enfermeiras legais,enfim é um bom local de trabalho!

Contras: Salário baixo,muita exigência pra pouco reconhecimento!Temos que estar indo várias vezes na farmácia pra pegar a medicação que falta!Estes são os pontos negativos.

Eu amo meu trabalho

Enfermeiro

Arujá, SP

Prós: O suporte para o trabalho, os bons profissionais e o ambiente agradável para o trabalho.

Contras: Falta mais funcionários em alguns setores, devido ao aumento da demanda.

Conselhos para presidência: Continuar sendo uma empresa que acredita em seus funcionários como á Amil faz.

Hospital e Maternidade Ipiranga Arujá