Como é trabalhar na Hospital e Maternidade Brasil?

precisa melhorar muito para seu funcionarios

Técnico em Enfermagem

Santo André, SP

Prós: Fretado de porta em porta ,ate agora não vi nenhum

Contras: A falta de colaboradores ,visar muito o lucro da empresa

Conselhos para presidência: Valoriza quem esta vestindo a camisa do hospital

Média

Analista de Contas Médicas

Santo André, SP

Prós: A empresa hospital e maternidade brasil, possui grande estrutura para prestar um atendimento com excelência aos clientes, porém falta melhoria para os funcionários

Contras: Falta de investimento nos funcionários, como cursos, faculdade, falta de valorização, humanização, e plano de carreira, estes são os pontos que precisam serem melhorados.

Bom

Técnico de Enfermagem

Santo André, SP

Prós: Ótimo lugar para trabalhar

Contras: Salário

Conselhos para presidência: Escutar seus funcionários

Satisfação do funcionário está a desejar.

Recepcionista

Santo André, SP

Prós: No atual momento só está agregando o refeitório no local de trabalho. Convénio medico está a desejar.

Contras: O momento atual a visão é somente de lucros, não visa a qualidade de vida do funcionário, benefícios foram tirados, desmotivando grande parte das equipes.

Conselhos para presidência: Lembrar que somos uma empresa da área da saúde onde a saúde e contentamento do funcionário reflete no bom atendimento e satisfação do cliente.

Hospital para início de carreira.

EnfermeiraEx-funcionário, saiu em 2014

Santo André, SP

Prós: O hospital e maternidade Brasil oferece uma boa estrutura para o funcionário desempenhar sua função, conta com uma equipe qualificada que te auxilia no inicio de carreira e conta com um transporte com sistema leva e trás eficiente

Contras: O hospital não conta com nenhum plano de carreira, não te proporciona crescimento profissional, o funcionário fica estagnado em um patamar que não cresce, apenas exerce sua função sem um plano futuro dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Invista em funcionários com potencial.

Ortima empresa

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2013

Santo André, SP

Prós: Vale transporte, paga em dia, ótimos benefícios e um bom local de trabalho oportunidade de crescimento dentro da empresa palestras e cursos excelente empresa

Contras: Vale transporte, paga em dia, ótimos benefícios e um bom local de trabalho oportunidade de crescimento dentro da empresa palestras e cursos exelente empresa

experiência em 8 anos me porpocionaram

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: promove saúde e prestar serviços médico hospitares e vida o encantamento dos clientes

Contras: Não vejo nada que não seja legal no hopital por ter a visão de encantamento dos clientes

Conselhos para presidência: no momento vejo que tem que contratar mais colaboradores para não sobrecarregar os demais colaboradores

Enfermeiro Administrativo

Santo André, SP

Prós: A empresa é próximo a minha residência, comodidade, sem trânsito, qualidade de vida. Pagamento em dia Cultura de segurança para os pacientes bem instituída

Contras: Descentralização do trabalho relacionado a treinamentos, criação de caros que antes não existiam, trabalho a ser realizado mal definido e mal direcionado pela gerente de enfermagem. Não temos metas bem definidas para cumprir.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa boa de se trabalhar.Foi a minha primeira oportunidade de emprego.Eu aprendi várias coisas boas que vai me ajudar em minha carreira profissional.

Contras: Não tenho o que reclamar,é uma empresa muito boa . Eu penso que o salário poderia ser um pouco mais elevado.Mas como eu era aprendiz talvez seja o valor correto.

Um bom lugar para trabalhar

Prós: Chances de crescimento, plano de saúde, vale alimentação, seguro de vida. A empresa investe no crescimento então procura sempre manter os seus profissionais atualizados.

Contras: A enfermagem não pode comer no refeitório do hospital, com a nova gestão foi cortado alguns custos como esse e o transporte que tinha para os funcionários.

Hospital e Maternidade Brasil