Como é trabalhar na Hospital e Maternidade Brasil?

precisa melhorar muito para seu funcionarios

Técnico em Enfermagem

Santo André, SP

Prós: Fretado de porta em porta ,ate agora não vi nenhum

Contras: A falta de colaboradores ,visar muito o lucro da empresa

Conselhos para presidência: Valoriza quem esta vestindo a camisa do hospital

Satisfação do funcionário está a desejar.

Recepcionista

Santo André, SP

Prós: No atual momento só está agregando o refeitório no local de trabalho. Convénio medico está a desejar.

Contras: O momento atual a visão é somente de lucros, não visa a qualidade de vida do funcionário, benefícios foram tirados, desmotivando grande parte das equipes.

Conselhos para presidência: Lembrar que somos uma empresa da área da saúde onde a saúde e contentamento do funcionário reflete no bom atendimento e satisfação do cliente.

Hospital para início de carreira.

EnfermeiraEx-funcionário, saiu em 2014

Santo André, SP

Prós: O hospital e maternidade Brasil oferece uma boa estrutura para o funcionário desempenhar sua função, conta com uma equipe qualificada que te auxilia no inicio de carreira e conta com um transporte com sistema leva e trás eficiente

Contras: O hospital não conta com nenhum plano de carreira, não te proporciona crescimento profissional, o funcionário fica estagnado em um patamar que não cresce, apenas exerce sua função sem um plano futuro dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Invista em funcionários com potencial.

Ortima empresa

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2013

Santo André, SP

Prós: Vale transporte, paga em dia, ótimos benefícios e um bom local de trabalho oportunidade de crescimento dentro da empresa palestras e cursos excelente empresa

Contras: Vale transporte, paga em dia, ótimos benefícios e um bom local de trabalho oportunidade de crescimento dentro da empresa palestras e cursos exelente empresa

experiência em 8 anos me porpocionaram

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: promove saúde e prestar serviços médico hospitares e vida o encantamento dos clientes

Contras: Não vejo nada que não seja legal no hopital por ter a visão de encantamento dos clientes

Conselhos para presidência: no momento vejo que tem que contratar mais colaboradores para não sobrecarregar os demais colaboradores

Enfermeiro Administrativo

Santo André, SP

Prós: A empresa é próximo a minha residência, comodidade, sem trânsito, qualidade de vida. Pagamento em dia Cultura de segurança para os pacientes bem instituída

Contras: Descentralização do trabalho relacionado a treinamentos, criação de caros que antes não existiam, trabalho a ser realizado mal definido e mal direcionado pela gerente de enfermagem. Não temos metas bem definidas para cumprir.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa boa de se trabalhar.Foi a minha primeira oportunidade de emprego.Eu aprendi várias coisas boas que vai me ajudar em minha carreira profissional.

Contras: Não tenho o que reclamar,é uma empresa muito boa . Eu penso que o salário poderia ser um pouco mais elevado.Mas como eu era aprendiz talvez seja o valor correto.

Adoro trabalhar aqui

Enfermeiro

Santo André, SP

Prós: Ambiente agradável e humano, organizado. Sinto Feliz por trabalhar. Sem muito estrelismo. Benefícios são bons. Ambiente realmente é otimo

Contras: Falta meritrocracia , os processos sseletivos não são claros. A impressão que os candidatos dão escolhidos por afinidade e não competências ..

Prós: Próximo a minha residência, possui fretado. Ñ tenho muito o q dizer.

Contras: Baixo salário. Falta reconhecimento dos profissionais. Poucas folgas.

Conselhos para presidência: Aumento de salário. Mais atenção as opiniões e frustrações de seus funcionários.

Empresa caminhando para o aperfeiçoamento.

Auxiliar de Suprimentos

Santo André, SP

Prós: Organização pontual nos pagamentos e local tranquilo de trabalho.

Contras: Salário incompatível com o mercado e muita cobrança com pouco reconhecimento.

Conselhos para presidência: Reconhecer o esforço e dedicação dos colaboradores pode ser um bom incentivo para tornar o ambiente de trabalho o local onde se executa tarefas com mais perfeccionismo.

Hospital e Maternidade Brasil