Como é trabalhar na Hospital e Maternidade Brasil?

boa

Prós: Ótimo reconhecimento do trabalhador

Contras: salario abaixo dos demais e da localidade

Média

Analista de Contas Médicas

Santo André, SP

Prós: A empresa hospital e maternidade brasil, possui grande estrutura para prestar um atendimento com excelência aos clientes, porém falta melhoria para os funcionários

Contras: Falta de investimento nos funcionários, como cursos, faculdade, falta de valorização, humanização, e plano de carreira, estes são os pontos que precisam serem melhorados.

Satisfação do funcionário está a desejar.

Recepcionista

Santo André, SP

Prós: No atual momento só está agregando o refeitório no local de trabalho. Convénio medico está a desejar.

Contras: O momento atual a visão é somente de lucros, não visa a qualidade de vida do funcionário, benefícios foram tirados, desmotivando grande parte das equipes.

Conselhos para presidência: Lembrar que somos uma empresa da área da saúde onde a saúde e contentamento do funcionário reflete no bom atendimento e satisfação do cliente.

Hospital para início de carreira.

EnfermeiraEx-funcionário, saiu em 2014

Santo André, SP

Prós: O hospital e maternidade Brasil oferece uma boa estrutura para o funcionário desempenhar sua função, conta com uma equipe qualificada que te auxilia no inicio de carreira e conta com um transporte com sistema leva e trás eficiente

Contras: O hospital não conta com nenhum plano de carreira, não te proporciona crescimento profissional, o funcionário fica estagnado em um patamar que não cresce, apenas exerce sua função sem um plano futuro dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Invista em funcionários com potencial.

Prós: Próximo a minha residência, possui fretado. Ñ tenho muito o q dizer.

Contras: Baixo salário. Falta reconhecimento dos profissionais. Poucas folgas.

Conselhos para presidência: Aumento de salário. Mais atenção as opiniões e frustrações de seus funcionários.

Empresa caminhando para o aperfeiçoamento.

Auxiliar de Suprimentos

Santo André, SP

Prós: Organização pontual nos pagamentos e local tranquilo de trabalho.

Contras: Salário incompatível com o mercado e muita cobrança com pouco reconhecimento.

Conselhos para presidência: Reconhecer o esforço e dedicação dos colaboradores pode ser um bom incentivo para tornar o ambiente de trabalho o local onde se executa tarefas com mais perfeccionismo.

Boa estrutura física , mas com recursos humanos muito fraco .

Líder

Santo André, SP

Prós: Acolhimento excelente, complexo hospitalar com muitos recursos estruturais e físicos, corpo médico bom

Contras: Plano de carreira . Acho que o hospital por fazer parte de uma rede nacional, poderia aproveitar talentos internos para posições em outras cidades ou estados . Recursos humanos é subordinado a matriz em outro estado, servindo praticamente apenas para contratações.

Conselhos para presidência: Investimento em plano de carreira com headhunters internos , educação continuada permanente, programa de valorização profissional e eliminar alto índice de insubordinações hierárquicas existentes diariamente.

Minha avaliação é boa, o salário poderia ser maior.

Auxiliar Administrativo

Santo André, SP

Prós: As pessoas, trabalho e a escala

Contras: A falta de suporte para a solução de problemas.

precisa melhorar muito para seu funcionarios

Técnico em Enfermagem

Santo André, SP

Prós: Fretado de porta em porta ,ate agora não vi nenhum

Contras: A falta de colaboradores ,visar muito o lucro da empresa

Conselhos para presidência: Valoriza quem esta vestindo a camisa do hospital

Prós: Acesso perto de casa,pagamento no dia certo

Contras: Forma de trabalhar,pouco pessoa, respeito pelo colaborador

Conselhos para presidência: Valorizar o colaborador

Hospital e Maternidade Brasil