Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Hospital e Maternidade Beneficência Portuguesa de Santo André

n/d

Entrevistas de emprego na Hospital e Maternidade Beneficência Portuguesa de Santo André

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Hospital e Maternidade Beneficência Portuguesa de Santo André.

Entrevista: Uma falta de respeito com os candidatos. Fui orientada a preencher uma ficha com aproximadamente 6 folhas com questões dissertativas e multipla escolha as quais achei invasivas e com pouco sentido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Complexo responder quantas horas seguidas e por quantos dias seguidos você consegue trabalhar.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Hospital e Maternidade Beneficência Portuguesa de Santo André, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Ruim, recebi o contato do funcionário deles por telefone, disse que era do hospital, porém quando perguntei para qual vaga seria ele disse que era uma que eu me candidatei por um site de busca de vagas de forma bem seca, nem me deu abertura para questionar outras coisas sobre a vaga, fui até lá para preencher um formulário que poderia estar no site deles. Dizem que vai receber contato em caso positivo ou negativo e nunca fui contactado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Dados pessoais e profissionais basicamente. Perguntas do tipo: Que bicho vc seria? ¬¬

Entrevista de emprego para Técnico de Gesso

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Hospital e Maternidade Beneficência Portuguesa de Santo André, no mês de maio de 2017.

Entrevista: A primeira fase do processo, eles fazem você ir até o rh, só pra preencher a ficha de solicitação de emprego, om as mesmas informações que são encontradas no currículo.Até ai ok. volta pra casa depois de 30 dias sou surpreendida com a ligação para a segunda fase, com o horário pras 13:00 horas , você entra fala bom dia , a recepcionista não te responde e pergunta quanto tempo demora ate la, te da um crachá azul , la manda vc sentar e aguardar uns minutos .Fiquei aguardando ate 16:45 eu e mais umas 30 pessoas em um local pequeno que não cabia mais ninguém. segunda fase apresentação individual. eles dizem que sendo positivo ou negativo você terá um retorno , mais isso não acontece. Total desrespeito com o candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: que tipo de animal seria ¬¬

Hospital e Maternidade Beneficência Portuguesa de Santo André