Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Hospital e Maternidade Beneficência Portuguesa de Santo André

3.00

Como é trabalhar na Hospital e Maternidade Beneficência Portuguesa de Santo André?

5 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    boa

    Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2011

    Santo André, SP


    Prós: O pagamento e correto e em dia, ambiente agradavel, pessoas bonitas e educadas. Serve uma refeição, as enfermeiras e nutricionistas são chamadas de doutoras.

    Contras: Rotatividade e grande e tem que dobrar ou ficar 2 horas a mais do horario. quem estuda perde o ano por falta. voce não pode ter vinculo em outro hospital.

    Conselhos para presidência: A cultura e boa porém mal executada. devido a pouca qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Todo aprendizado é bom.

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Santo André, SP


    Prós: Ambiente bom, benefícios e refeitório na medida do possível. Sistema atrasado e manual, bom pra quem não sabe escrever e ler assim aprende de tanto que você usa papéis e canetas. Apesar de tudo um ambiente gostoso e bonito. Só de aparência mesmo.

    Contras: Serviços exagerados, falta de funcionários, gestão agressiva e risco de justa causa caso não sirva mais pro hospital. Seguranças (hospitalidade) hostis, só servem para prejudicar a imagem dos funcionários e pressiona-los.

    Conselhos para presidência: Contratem funcionários. Melhorem as escalas e diminuam a carga horária pois todos temos uma vida lá fora.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Bom emprego

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Trabalho muito bom dee se fazer, conhecer gente nova. É um ambiente, que pode ser desafiador mas enriquece de diversas maneiras. Benefícios e salário muito bons.

    Contras: Coordenação muitas vezes não ouve o funcionário, horários de saída e almoço muitas vezes não são respeitados devido a falta de funcionários pra cobrir a ausência nestas situações.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Funcionários são explorados por diretores

    Enfermeiro

    Santo André, SP


    Prós: O Hospital Beneficência Portuguesa de Santo André é bastante conceituado em todo o ABC, além de contar com excelentes instalações e bom corpo médico. Atende aos principais convênios médicos. A empresa também possui bom pacote de benefícios e remuneração dentro da média do mercado.

    Contras: O principal ponto negativo da empresa, esta na área de Recursos Humanos. Desde os processos de recrutamento que são conduzidos pela diretoria executiva da empresa, a qual não possui qualificação para esta função até a forma de tratamento dos funcionários. O clima de trabalho é bastante ruim e desmotiva os funcionários para que executem seu trabalho com perfeição, ocasionando com isto queda na qualidade do atendimento, erros diversos e alto giro de funcionários. Os funcionários ficam na empresa por causa dos salários.

    Conselhos para presidência: Troquem a diretoria executiva da empresa por profissionais (façam uma pesquisa de satisfação) . Certamente isto elevaria o nível de satisfação dos funcionários o que consequentemente traria melhor qualidade ao atendimento e redução da troca frequente de funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Qualidade de vida 0

    Ex-funcionário, saiu em 2005


    Prós: Muito trabalho, o q tbm proporciona muitas chances de aprendizado e aquisição de responsabilidades.

    Contras: Não há nenhuma preocupação com qualidade de vida e equilíbrio com a vida pessoal. Desde a seleção, deixam claro que querem pessoas para trabalhar o dia inteiro, de acordo com as necessidades da empresa, nunca respeitando as necessidades dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Hospital e Maternidade Beneficência Portuguesa de Santo André

RH: quer atrair bons talentos?