Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Hospital e Maternidade Beneficência Portuguesa de Santo André

n/d

Como é trabalhar na Hospital e Maternidade Beneficência Portuguesa de Santo André?

3 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Bom emprego

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Trabalho muito bom dee se fazer, conhecer gente nova. É um ambiente, que pode ser desafiador mas enriquece de diversas maneiras. Benefícios e salário muito bons.

    Contras: Coordenação muitas vezes não ouve o funcionário, horários de saída e almoço muitas vezes não são respeitados devido a falta de funcionários pra cobrir a ausência nestas situações.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Funcionários são explorados por diretores

    Enfermeiro

    Santo André, SP


    Prós: O Hospital Beneficência Portuguesa de Santo André é bastante conceituado em todo o ABC, além de contar com excelentes instalações e bom corpo médico. Atende aos principais convênios médicos. A empresa também possui bom pacote de benefícios e remuneração dentro da média do mercado.

    Contras: O principal ponto negativo da empresa, esta na área de Recursos Humanos. Desde os processos de recrutamento que são conduzidos pela diretoria executiva da empresa, a qual não possui qualificação para esta função até a forma de tratamento dos funcionários. O clima de trabalho é bastante ruim e desmotiva os funcionários para que executem seu trabalho com perfeição, ocasionando com isto queda na qualidade do atendimento, erros diversos e alto giro de funcionários. Os funcionários ficam na empresa por causa dos salários.

    Conselhos para presidência: Troquem a diretoria executiva da empresa por profissionais (façam uma pesquisa de satisfação) . Certamente isto elevaria o nível de satisfação dos funcionários o que consequentemente traria melhor qualidade ao atendimento e redução da troca frequente de funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Qualidade de vida 0

    Ex-funcionário, saiu em 2005


    Prós: Muito trabalho, o q tbm proporciona muitas chances de aprendizado e aquisição de responsabilidades.

    Contras: Não há nenhuma preocupação com qualidade de vida e equilíbrio com a vida pessoal. Desde a seleção, deixam claro que querem pessoas para trabalhar o dia inteiro, de acordo com as necessidades da empresa, nunca respeitando as necessidades dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Hospital e Maternidade Beneficência Portuguesa de Santo André
RH: quer atrair bons talentos?