Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba

Como é trabalhar na Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba?

Hfc

Assistente de Compras

Piracicaba, SP

Prós: Excelente ambiente profissional, benefícios acima do valor de mercado, refeitório de qualidade, treinamentos contínuos, melhores sistemas e ferramentas do mercado, hospital referência na região.

Contras: Cargos e salários abaixo da média de mercado, falta de visão estratégica, pressão contínua .

Conselhos para presidência: Melhor Planejamento Estratégico.

nossa meta é agradar os que precisam

Higienizador

Piracicaba, SP

Prós: O horário de trabalho e a compreensão da supervisão

Contras: O mal reconhecimento dos colaboradores

Conselhos para presidência: Mas reconhecimento com colaboradores

Prós: Muitoo boa Empresa trabalha corretamente

Contras: Previsa melhora muito bem horário dos funcionários

Conselhos para presidência: ouvir com paciência o funcionário

Em resumo, bom lugar para trabalhar

Biomédico

Piracicaba, SP

Prós: Não atrasa pagamentos. Bons benefícios. Bem localizado. Boa refeição durante o dia. Hospital grande perto dos demais da região, e com boa remuneração.

Contras: Administração confusa, peca ao deixar o colaborador sem informações pertinentes a estabilidade. Não tem plano de carreira, e dificulta crescimento.

Conselhos para presidência: Ouvir mais funcionários.

Pouco caso de seus funcionarios

Piracicaba, SP

Prós: Flexibilidade de horário, ticket alimentação vantajoso, restaurante de boa qualidade, acesso facilitado á conhecimentos técnicos, banco de horas

Contras: Má gestão administrativa, Pressão constante e a todo momento, falta de estimulo aos funcionários, pouco reconhecimento ao trabalho dos seus colaboradores

Equipe competente

Prós: Profissionais com competência no que faz, toda a equipe muito bem formada, foi muito bom como estagiaria ter acesso a todos os setores tanto relacionados ao convênio como os setores pagos pelo SUS.

Contras: É um hospital que vive em reforma no espaço físico, uso ao meu ver tem como ponto negativo, o setor fica bastante bagunçado. E também, não oferece estágio com remuneração.

Conselhos para presidência: já que vive em reforma no espaço físico, porque não ter um sala de descanso para equipe de enfermagem, a final não somos menos importante que a equipe médica. E também oferecer estagio com remuneração, pois é um forma de um profissional recém-formado estar já no mercado até o diploma estar registrado no diário oficial e poder possui o Coren. Leva muito tempo o recém-formado retirar o Coren definitivo.

bom

Higienização

Piracicaba, SP

Prós: Horário de trabalho 12 por 36 benefícios

Contras: Formas de trabalhar panos produtos

Conselhos para presidência: Melhorar equipamento sendo produtos, panos etc...

Bom

Técnico em Enfermagem

Piracicaba, SP

Prós: Exelente atendimento em cuidados aos pacientes

Contras: Péssima alimentação para funcionários

Prós: Estabilidade, pois é muitooo difícil mandar alguém embora

Contras: Descriminação por não ser fornecedor de Cana, já senti isso na pele.

Conselhos para presidência: Serem mais humanos, não tratar alguns com uma certa discriminação por não ser fornecedores de Cana. Afinal, lidamos com vidas, pessoas iguais a todo momento.

Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba