Como é trabalhar na Hospital Dom João Becker?

positiva

Enfermeiro

Gravataí, RS

Prós: Muitos funcionários se dedicam o máximo que podem para a empresa funcionar satisfatoriamente.

Contras: Falta de funcionários e baixos salários.

Conselhos para presidência: Cuidado, dedicação, organização e direção con a empresa

um local bom para trabalhar mas pode melhorar se a gerencia for expecializada.

Técnico de Laboratório

Gravataí, RS

Prós: pagamento sempre em dia , materiais de qualidade e em abundância para se trabalhar.

Contras: não existe expectativa de crescimento, muitas fofocas incentivadas pelas gerencias, muita sobrecarga de trabalho.

Conselhos para presidência: procurem pessoas especializadas e mais inteligentes para os cargos de gerencia.

ótimo lugar para iniciar a carreira

Prós: O clima familiar
    A acolhida do pessoal

Contras: Salário baixo
    Profissionais desprerados em cargos de liderança

Conselhos para presidência: Salários mais atrativos para reter talentos

itens a melhorar

Prós: Grande maioria dos funcionários interessados e fazer o seu melhor, garantindo a produtividade.

Contras: gerências inexperientes e descomprometidas, muitas melhoras poderiam ser feitas com um pouco mais de interesse e comprometimento, ao invés de negligenciar e ignorar as necessidades.

Conselhos para presidência: Troque as chefias por pessoas comprometida e interessadas, com conhecimento técnico da área que irá chefiar, não adianta ter uma pessoa leiga querendo questionar profissionais formados, sobre técnicas e procedimentos....

Prós: Tem um hospital na minha cidade.

Contras: Desorganização e falta um padrão de atendimento, cobrança sobre a postura dos funcionários, desmotivação dos mesmos.

Conselhos para presidência: Encontrar um tipo de padronagem de atendimento, postura das equipes, todo o Hospital trabalhando com a mesma visão, pra isso precisa de valorizar as pessoas!

Hospital burocratizado.

Gravataí, RS

Prós: Diretoria profissional e competente

Contras: Organograma pouco funcional. Excesso de cargos intermediários com muito pouca resolutibilidade. Dificuldade em implantar inovações, logística emperrada.

Conselhos para presidência: Melhorar a resolutibilidade dos escalões intermediários.

no momento esta pessimo trabalhar no meu setor

Técnico em Enfermagem

Gravataí, RS

Prós: É uma empresa boa pra se trabalhar, perto de casa...

Contras: São muitos, o tecnico de enfermagem é sobrecarregado, muitos faltam, somos classificados por amizade quem se da melhor com chefe!!!!!! os puxa saco são os melhores

Imenso potencial para desenvolvimento

Enfermeiro

Gravataí, RS

Prós: Uma grande familia

Contras: Dificuldades na comunicação

Hospital Dom João Becker

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Gravataí, RS

Prós: Colegas maravilhosos, vale refeição era no valor de 12 reais por dia, era pouco, mas era bom. Plano Unimed bom, mas caro. VT sempre depositado na data.

Contras: Hospital DOm Joao Becker não existe crescimento lá dentro, plano de saude caro, salario baixo, vr baixo.. Hospital esta mal administrado....

Local bom para adquirir experiência.

Enfermeira

Gravataí, RS

Prós: Equipe ótima para se trabalhar, ambiente adequado e favorável. Excelente localização, fácil acesso pois é no centro de Gravataí. Bom ambiente de trabalho.

Contras: Ao meu ver, o salário poderia ser um pouco melhor afim de valorizar o profissional da enfermagem. Melhorar os benefícios também seria interessante.

Hospital Dom João Becker

Descrição:A Casa Coração de Maria passou a se chamar Hospital Dom João Becker, este foi crescendo gradativamente conforme suas necessidades e condições financeiras de investimento. É o único estabelecimento hospitalar da cidade de Gravataí que presta atendimento a todos os necessitados, independente de convênio, sendo mais de 60% beneficiários dos SUS. Além de sua equipe multidisciplinar, que garante a integração estratégica de recursos, proporciona a toda comunidade atendimentos eletivos, de emergência, serviços de diagnóstico e tratamento, com a vantagem de sua localização central.