Como é trabalhar na Hospital Dom João Becker?

Como tratar bem os outros

Ex-funcionário, saiu em 2010

Gravataí, RS

Prós: pPor parte da Enfermagem,o cuidado essencial com o paciente,o acolhimento,a empatia,nós fazemos a diferença.

Contras: Temos que baixar a cabeça para podermos segurar nosso emprego, pq se formos perfeccionistas como sou,a partir do momento que vc começa a mostrar sua competência vc começa a ser visto com outros olhos que não a satisfação do empregador,trabalha-se com o mínimo,e,eu acredito que nós escolhemos os pacientes e qdo se trata da vida não se pode trabalhar com o mínimo.

Cultura da discriminação social

Ex-funcionário, saiu em 2011

Gravataí, RS

Prós: Localização no centro da cidade

Contras: Cultura da discriminação

Empresa mau administrada

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Gravataí, RS

Prós: Estrutura hospitalar adequada para empresa de pequeno porte.

Contras: Profissional totalmente desvalorizado, salario baixo, sem oportunidades troca de setor.

Conselhos para presidência: Mudar talvez administração

um local bom para trabalhar mas pode melhorar se a gerencia for expecializada.

Técnico de Laboratório

Gravataí, RS

Prós: pagamento sempre em dia , materiais de qualidade e em abundância para se trabalhar.

Contras: não existe expectativa de crescimento, muitas fofocas incentivadas pelas gerencias, muita sobrecarga de trabalho.

Conselhos para presidência: procurem pessoas especializadas e mais inteligentes para os cargos de gerencia.

Prós: Tem um hospital na minha cidade.

Contras: Desorganização e falta um padrão de atendimento, cobrança sobre a postura dos funcionários, desmotivação dos mesmos.

Conselhos para presidência: Encontrar um tipo de padronagem de atendimento, postura das equipes, todo o Hospital trabalhando com a mesma visão, pra isso precisa de valorizar as pessoas!

Técnica em enfermagem

Gravataí, RS

Prós: Tem pontos positivos com o hospital esta crescendo ampliando atendimentos a população e isso é bom

Contras: Deveria ter mais contratações de funcionários, e a remuneração deveria ser melhor em comparações a outros hospitais como funcionaria recebo pouco, querem que realizemos um atendimento de Muinhos mas o salario não compensa, fora o descaso com algumas situações

no momento esta pessimo trabalhar no meu setor

Técnico em Enfermagem

Gravataí, RS

Prós: É uma empresa boa pra se trabalhar, perto de casa...

Contras: São muitos, o tecnico de enfermagem é sobrecarregado, muitos faltam, somos classificados por amizade quem se da melhor com chefe!!!!!! os puxa saco são os melhores

No decorrer do tempo a relação de desgasta.

Enfermeiro

Gravataí, RS

Prós: As relações interpessoais são muito boas, chefia acessível, salários em dia, ainda que o plano de saúde seja de baixa qualidade, pelo menos tem direito o funcionário é pode estender a cônjuge e filhos.

Contras: Salários a baixo da média estadual, não existe plano de carreira, possibilidade de crescimento profissional dentro da empresa depende das boas relações com chefia e não com competência.

Conselhos para presidência: Rever critérios para oportunidades de plano de carreira dentro da instituição buscando desenvolver talentos se distanciando da conduta inapropriada de puxa saquismo.

positiva

Enfermeiro

Gravataí, RS

Prós: Muitos funcionários se dedicam o máximo que podem para a empresa funcionar satisfatoriamente.

Contras: Falta de funcionários e baixos salários.

Conselhos para presidência: Cuidado, dedicação, organização e direção con a empresa

Hospital burocratizado.

Gravataí, RS

Prós: Diretoria profissional e competente

Contras: Organograma pouco funcional. Excesso de cargos intermediários com muito pouca resolutibilidade. Dificuldade em implantar inovações, logística emperrada.

Conselhos para presidência: Melhorar a resolutibilidade dos escalões intermediários.

Hospital Dom João Becker

Descrição:A Casa Coração de Maria passou a se chamar Hospital Dom João Becker, este foi crescendo gradativamente conforme suas necessidades e condições financeiras de investimento. É o único estabelecimento hospitalar da cidade de Gravataí que presta atendimento a todos os necessitados, independente de convênio, sendo mais de 60% beneficiários dos SUS. Além de sua equipe multidisciplinar, que garante a integração estratégica de recursos, proporciona a toda comunidade atendimentos eletivos, de emergência, serviços de diagnóstico e tratamento, com a vantagem de sua localização central.