Como é trabalhar na Hospital Dom João Becker?

Como tratar bem os outros

Ex-funcionário, saiu em 2010

Gravataí, RS

Prós: pPor parte da Enfermagem,o cuidado essencial com o paciente,o acolhimento,a empatia,nós fazemos a diferença.

Contras: Temos que baixar a cabeça para podermos segurar nosso emprego, pq se formos perfeccionistas como sou,a partir do momento que vc começa a mostrar sua competência vc começa a ser visto com outros olhos que não a satisfação do empregador,trabalha-se com o mínimo,e,eu acredito que nós escolhemos os pacientes e qdo se trata da vida não se pode trabalhar com o mínimo.

Hospital Dom João Becker

Descrição:A Casa Coração de Maria passou a se chamar Hospital Dom João Becker, este foi crescendo gradativamente conforme suas necessidades e condições financeiras de investimento. É o único estabelecimento hospitalar da cidade de Gravataí que presta atendimento a todos os necessitados, independente de convênio, sendo mais de 60% beneficiários dos SUS. Além de sua equipe multidisciplinar, que garante a integração estratégica de recursos, proporciona a toda comunidade atendimentos eletivos, de emergência, serviços de diagnóstico e tratamento, com a vantagem de sua localização central.