Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Hospital Dom Antonio Alvarenga

2 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Alimentação 1 avaliação

O vale alimentação era aceito em todos os lugares, porém, era um valor muito baixo, se não me engano, era R$ 130,00. Não era descontado nada do salário.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

O vale transporte não tenho o que reclamar, caia direito no bilhete único, onde eu só validação na lotérica. Era pago as passagens que eu precisava usar por dia e descontava 6% do meu salário.

Vale-Refeição 1 avaliação

O vale refeição pela localidade do Hospital, é um valor bom. Tinha R$ 20,00 por dia e era descontado 2% do salário. Era um VR aceito em praticamente todos os lugares, nunca tive problemas.

Avaliações gerais dos benefícios

2 avaliações

Analista de Recursos de Glosas - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Academia, vr, VT, va e só! O que sempre fez muita falta era o plano de saúde, porque por mais que seja um Hospital, os atendimentos eram restritos.

Auxiliar de Farmácia I - São Paulo, SP

Vale refeição , Vale trabalho , assistência médica no local, gremio