Como é trabalhar na Hospital do Tricentenário?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom

Jovem Aprendiz Administrativo

Olinda, PE

Prós: Dao oportunidades aos jovens aprendiz, possui chefes que sao excelentes no que fazem, infra estrutura razoavel, boa localizacao, higienizacao boa.

Contras: Acho que deveria haver uma Ligaçao entre os sistemas do hospital. Ex: uma ala faz pedidos para a farmacia, entao a pessoa que esta fazendo o pedido manda para o sistema, e automaticamente esse pedido é impresso.

Conselhos para presidência: Ligaçao entre os sistemas do hospital. Ex: uma ala faz pedidos para a farmacia, entao a pessoa que esta fazendo o pedido manda para o sistema, e automaticamente esse pedido é impresso.

valorização

Fisioterapeuta

Olinda, PE

Prós: O Horário Os colegas de profissão A flexibilidade do horário O empenho de alguns profissionais para fazer o melhor para o paciente O conhecimento técnico científico de cada um

Contras: Falta de respeito com os outros colegas a falta de recursos para melhorar o atendimento do paciente crítico A falta de aproximadamente do gestor quando aos profissionais

Conselhos para presidência: Valorização dos profissionais

A empresa tem tudo para crescer, só precisa de investimento.

Fisioterapeuta

Olinda, PE

Prós: Equipe de Fisioterapia unida e bem empenhada. O diretor do hospital é um administrador maravilhoso.

Contras: Desvalorização do profissional da área de saúde de um forma geral.

Hospital do Tricentenário