Como é trabalhar na Hospital do Trabalhador?

17 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Péssima administração

Prós: Muito poucos a começar com a alimentação do local

Contras: Todos a começar e terminar com toda a chefia

Conselhos para presidência: Procurem fazer melhor suas escolhas e começar com direção ou melhor Diretor e sua secretária

supervisora

Prós: É um lugar de trabalho de equipe, união de toda a equipe, gosto do que eu faço

Contras: Por ser um hospital publico demora compra de alguns itens que precisa de licitação

Péssima chefia

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Conquistei muitos amigos.

Contras: Chefia muito ruim.

Se possível, passe fome ao invés de trabalhar aqui.

Auxiliar Administrativo

Prós: O posto de trabalho é próximo de minha residência, e o horário de trabalho propícia evitar o horário de transito intenso (o horário é das 07:00 às 16:00).

Contras: A gestão do Hospital é totalmente verticalizada e pouco focada em ascensão profissional. Os gestores tem pouco OU nenhum conhecimento em comportamento humano, bem como capacidade relacional. A pressão é exagerada e a disponibilidade de recursos para se trabalhar é limitada, digo que é até insuficiente.

Conselhos para presidência: Aumento salarial para os funcionários de "linha de frente" e que trabalham em funções básicas; melhora na alimentação do hospital e propiciar recursos de informática e tecnológicos decentes para o desempenho de funções administrativas.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Aprendizado, pontualudade no Pgto

Contras: falta de humanidade,salario baixo,

Conselhos para presidência: Humanização e reconhecimento trabalho

Hospital maravilhoso mas sem equipe de trabalho

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: equipe otima p trabalhar funcionarios dedicados e competencia foi isso q vi la enquanto trabalhei

Contras: funcionarios do sesa q ficam nas custas dos funcionarios da funpar,ou seja eles fazem como querem e a hr q querem sao privilegiados, nao acho justo de forma alguma e a chefia de enfermagem é ignorante, nao valoriza seus funcionarios e sendo assim qm é sesa pega atestado chegam atrasados sao acomodados e eles apoiam mto injusto mesmo tanto q a grande maioria da funpar pediu a conta por nao suportar a pressao e excesso de trabalho tm funcionarios do sesa q tambem sao aux de enfermagem mandam e desmandam nos tecnicos q seriam cmo eles na funçao, nao aceito esse tipo d discriminaçao me sinto muito mal e com isso se tornou desagradavel trabalhar no HT pena mesmo,hoje estou em outro hospital em que a chefia de enfermagem e tecnicos trabalham juntos em equipe!!deixo aqui minha indignaçao.....

Auxiliar Administrativo

Prós: Ambiente e pessoas boas.

Contras: Existem muitas coisas erradas e que acontecem por de baixo dos panos. Os diretores prometem aumentar os salarios e ajudar os funcionarios, mas isso não acontece, o diretor prometeu aumentar a assiduidade ha mais de um ano e que iria receber uma verba do governo pra isso. E pra onde esta indo essa verba? Existe muita falta de material no hospital, existe uma rotina complicada que os funcionarios tem que se desdobrar para dar o melhor sendo que a falta de material é muito grande. Existe uma cobrança muito forte dos diretores, mais eles nem se quer querem saber a real situação dos hospitais, nos setores administrativos, os mais influentes tem equipamentos bons e novos .. Exemplo a direção não tem computador ruim, são todos novos, mas os setores que realmente trabalham com a rotina administrativa estão com equipamentos antigos que vivem estragando e dando problemas. Exemplo o setor de compras, o fluxo de trabalho é muito grande, e msm assim o pessoal trabalha com computadores antigos e muito lentos, enquanto na direção que pessoal apenas montam algumas planilhinhas estão com equipamentos novos. Existe muita coisa errada, que a direção da as costas.

Grato

Prós: Amizades, Local Bom para se Trabalhar

Contras: Pessoas Metidas, salário muito Ruim

nao satisfeita.

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: folgas dadas conforma escala a insalubridade e etc

Contras: salario nao compativel desvio de funçao.

não valorizam os funcionários

Técnico

Prós: Os colegas de trabalho são bem acessíveis

Contras: a falta de humanização no trato de algumas chefias e do Rh para com os funcionários

Conselhos para presidência: De ao menos BOM DIA, não dói

Hospital do Trabalhador

Descrição:O Hospital do Trabalhador faz parte da Universidade Federal do Paraná. Localizado em Curitiba, tem a missão de atendimento ao Trauma, Saúde do Trabalhador, Infectologia e Materno Infantil. O hospital conta com ambulatório, pronto socorro, maternidade, pediatria, Núcleo de Epidemiologia e Controle de Infecção Hospitalar entre outros.