Como é trabalhar na Hospital do Trabalhador?

Auxiliar Administrativo

Prós: Ambiente e pessoas boas.

Contras: Existem muitas coisas erradas e que acontecem por de baixo dos panos. Os diretores prometem aumentar os salarios e ajudar os funcionarios, mas isso não acontece, o diretor prometeu aumentar a assiduidade ha mais de um ano e que iria receber uma verba do governo pra isso. E pra onde esta indo essa verba? Existe muita falta de material no hospital, existe uma rotina complicada que os funcionarios tem que se desdobrar para dar o melhor sendo que a falta de material é muito grande. Existe uma cobrança muito forte dos diretores, mais eles nem se quer querem saber a real situação dos hospitais, nos setores administrativos, os mais influentes tem equipamentos bons e novos .. Exemplo a direção não tem computador ruim, são todos novos, mas os setores que realmente trabalham com a rotina administrativa estão com equipamentos antigos que vivem estragando e dando problemas. Exemplo o setor de compras, o fluxo de trabalho é muito grande, e msm assim o pessoal trabalha com computadores antigos e muito lentos, enquanto na direção que pessoal apenas montam algumas planilhinhas estão com equipamentos novos. Existe muita coisa errada, que a direção da as costas.

Hospital do Trabalhador

Descrição:O Hospital do Trabalhador faz parte da Universidade Federal do Paraná. Localizado em Curitiba, tem a missão de atendimento ao Trauma, Saúde do Trabalhador, Infectologia e Materno Infantil. O hospital conta com ambulatório, pronto socorro, maternidade, pediatria, Núcleo de Epidemiologia e Controle de Infecção Hospitalar entre outros.