Hospital do Servidor Público Estadual IAMSPE

Como é trabalhar na Hospital do Servidor Público Estadual IAMSPE?

Desempenho

Técnica de Enfermagem

Prós: Comprometimento com os funcionários, organização completamente competente, equipe de trabalho unida ao atendimento do servidor,trabalhamos 12x36,com empenho de chefia e colaboradores

Contras: O empenho do funcionário da saúde, é o desempenho no trabalho, construção em equipe, empatia, iniqüidade!Atendemos um PSA com uma grande demanda,com retorno construtivo

Conselhos para presidência: O bom relacionamento com os funcionários.

Ótimo local para se trabalhar

Estagiário de NutriçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Localização, aprendizado diário com os profissionais e pacientes. Contato com equipe multidisciplinar, nos acrescenta muito nas relações e em conhecimento.

Contras: Não tem, aprendizado diário com os profissionais e pacientes. Contato com equipe multidisciplinar, nos acrescenta muito nas relações e em conhecimento.

Bom ambiente de trabalho

Agente Técnico de Assistência à Saúde

Prós: Hospital de grande porte, oferece experiência de trabalho variada, autonomia profissional, salário compatível com o mercado, bom ambiente de trabalho.

Contras: Processo para progressão na carreira é complexo e demorado, demora também na evolução salarial, alguma falha nas comunicações internas, demora no retorno dos resultados.

A saúde do servidor. Referência no Brasil em saúde.

Prós: Empresa pública. Autarquia da Secretária de Planejamento e Gestão.

Contras: Aumentos salários depende de autorização do governo.

Conselhos para presidência: Continuar com as mudança visando a melhoria para todos os funcionários e usuários do Iamspe.

Bom ambiente de trabalho, mas muita burocracia

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Poder vivenciar diariamente o movimento e necessidades de um hospital, e isso é uma experiência muito restrita na área de engenharia/arquitetura.

Contras: Um dos pontos negativos é a hierarquia que existe, onde alguns cargos sem experiência na área fazem exigências para aprovação de projetos e, portanto, atrasando o processo.

Bom, mas sem conforto

Médico Residente

Prós: equipe bem treinada e multidisciplinaridade eficiente nos diversos setores hospital considero como o principal ponto positivo da instituição.

Contras: mesmo com toda a estrutura e recurso disponível não proporciona conforto aos pacientes e acompanhantes dos pacientes atendidos em suas dependências

Trabalho digno.

Oficial Administrativo

Prós: Ambiente agradável, bons relacionamentos interpessoais, possibilidade de mudança de setor caso o funcionário não se adapte, aprende-se na prática a trabalhar em diversos setores.

Contras: Não tem plano de carreira, pois a seleção acontece por meio de concurso público, não tendo concurso interno, isso acaba desmotivando os funcionários.

Muito bom

ServidorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salario está sempre em dia . Ótimos benefícios, bom local de trabalho , bons colegas b ubb

Contras: Poderia melhorar as vários aspectos como por exemplo horário mais flexível para quem ainda estuda , mas fora isso é uma ótima empresa para se trabalhar

Gosto do meu emprego.

Auxiliar

Prós: Salario em dia. Boas condiçoes de trabalho. Respaldo da chefia Bonificação anual. Avaliaçao de desempenho onde podemos opnar e temos feedback das nossas ações.

Contras: Sem incentivo para evoluir na carreira. Ñ ha programas de aperfeiçoamento como bolsas estudantis para graduaçao, pos graduação ou especialização.

Muito bom

Enfermeira

Prós: Estabilidade, ambiente para aprendizado, mtos profissionais bons, ambiente agradavel, trabalho serio das pessoas, possui mestrado e doutorado

Contras: Não há plano de carreira, rh muito ruim, sobrecarga de trabalho, falta de investimento nas lideranças, hotelaria hospitalar péssima, alguns materiais ruins para se trabalhar

Conselhos para presidência: Melhorar o RH, que não reconhece, não faz homenagens, não tem bolsas de estudo, trata o funcionario como um numero

Hospital do Servidor Público Estadual IAMSPE