Hospital do Servidor Público Estadual IAMSPE

Como é trabalhar na Hospital do Servidor Público Estadual IAMSPE?

Bom ambiente de trabalho

Agente Técnico de Assistência à Saúde

Prós: Hospital de grande porte, oferece experiência de trabalho variada, autonomia profissional, salário compatível com o mercado, bom ambiente de trabalho.

Contras: Processo para progressão na carreira é complexo e demorado, demora também na evolução salarial, alguma falha nas comunicações internas, demora no retorno dos resultados.

A saúde do servidor. Referência no Brasil em saúde.

Prós: Empresa pública. Autarquia da Secretária de Planejamento e Gestão.

Contras: Aumentos salários depende de autorização do governo.

Conselhos para presidência: Continuar com as mudança visando a melhoria para todos os funcionários e usuários do Iamspe.

Muito bom

ServidorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salario está sempre em dia . Ótimos benefícios, bom local de trabalho , bons colegas b ubb

Contras: Poderia melhorar as vários aspectos como por exemplo horário mais flexível para quem ainda estuda , mas fora isso é uma ótima empresa para se trabalhar

Gosto do meu emprego.

Auxiliar

Prós: Salario em dia. Boas condiçoes de trabalho. Respaldo da chefia Bonificação anual. Avaliaçao de desempenho onde podemos opnar e temos feedback das nossas ações.

Contras: Sem incentivo para evoluir na carreira. Ñ ha programas de aperfeiçoamento como bolsas estudantis para graduaçao, pos graduação ou especialização.

Muito bom

Enfermeira

Prós: Estabilidade, ambiente para aprendizado, mtos profissionais bons, ambiente agradavel, trabalho serio das pessoas, possui mestrado e doutorado

Contras: Não há plano de carreira, rh muito ruim, sobrecarga de trabalho, falta de investimento nas lideranças, hotelaria hospitalar péssima, alguns materiais ruins para se trabalhar

Conselhos para presidência: Melhorar o RH, que não reconhece, não faz homenagens, não tem bolsas de estudo, trata o funcionario como um numero

Salário baixo, mas satisfeito.

Oficial Administrativo

Prós: É uma empresa que mantém seu salário em dia, não complica para liberar férias, inclusive a escolha da data de sua retirada é bastante flexível.

Contras: Como quase todo trabalho que envolve atendimento ao público, ouve-se muitas reclamações, algumas até que são fundamentadas,l mas algumas pessoas parecem ter o dom de reclamar de tudo.

Boa estabilidade, plantões extras para aumentar a renda.

Enfermeira

Prós: Flexibilidade de horários, estabilidade profissional, pagamento em dia, oportunidade de troca de plantões entre funcionários, fácil acesso e diálogo com a chefia.

Contras: Dependência de plantões para aumentar a renda, salário abaixo do mercado, adicional noturno não condizente com o que é oferecido em outros hospitais.

Iamspe

Oficial AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe muito harmoniosa e produtiva

Contras: Impossibilidade de crescimento

gosto de trab lá

Prós: Carga horaria, convênio medico, benefícios, etc

Contras: Falta de uma gestão eficiente, falta humanização do governo em prestar uma assist de qualidade ao servidor publico

Técnico em Enfermagem

Prós: Acessibilidade entre chefia imediata e funcionários, flexibilidade na mudança de escala e folgas, ambiente familiar, estabilidade, divisão de férias.

Contras: Salário mal remunerado (o salário bruto acima citado é somado com plantões extras), baixo valor do Vale Alimentação, não oferece refeições (apenas p/ o período noturno)

Conselhos para presidência: Promover uma política de trabalho de modo a visar o estímulo/motivação dos prestadores de serviço

Hospital do Servidor Público Estadual IAMSPE