Hospital do Servidor Público Estadual IAMSPE

Como é trabalhar na Hospital do Servidor Público Estadual IAMSPE?

Bom ambiente de trabalho

Agente Técnico de Assistência à Saúde

Prós: Hospital de grande porte, oferece experiência de trabalho variada, autonomia profissional, salário compatível com o mercado, bom ambiente de trabalho.

Contras: Processo para progressão na carreira é complexo e demorado, demora também na evolução salarial, alguma falha nas comunicações internas, demora no retorno dos resultados.

A saúde do servidor. Referência no Brasil em saúde.

Prós: Empresa pública. Autarquia da Secretária de Planejamento e Gestão.

Contras: Aumentos salários depende de autorização do governo.

Conselhos para presidência: Continuar com as mudança visando a melhoria para todos os funcionários e usuários do Iamspe.

Muito bom

ServidorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salario está sempre em dia . Ótimos benefícios, bom local de trabalho , bons colegas b ubb

Contras: Poderia melhorar as vários aspectos como por exemplo horário mais flexível para quem ainda estuda , mas fora isso é uma ótima empresa para se trabalhar

Gosto do meu emprego.

Auxiliar

Prós: Salario em dia. Boas condiçoes de trabalho. Respaldo da chefia Bonificação anual. Avaliaçao de desempenho onde podemos opnar e temos feedback das nossas ações.

Contras: Sem incentivo para evoluir na carreira. Ñ ha programas de aperfeiçoamento como bolsas estudantis para graduaçao, pos graduação ou especialização.

Muito bom

Enfermeira

Prós: Estabilidade, ambiente para aprendizado, mtos profissionais bons, ambiente agradavel, trabalho serio das pessoas, possui mestrado e doutorado

Contras: Não há plano de carreira, rh muito ruim, sobrecarga de trabalho, falta de investimento nas lideranças, hotelaria hospitalar péssima, alguns materiais ruins para se trabalhar

Conselhos para presidência: Melhorar o RH, que não reconhece, não faz homenagens, não tem bolsas de estudo, trata o funcionario como um numero

Salário baixo, mas satisfeito.

Oficial Administrativo

Prós: É uma empresa que mantém seu salário em dia, não complica para liberar férias, inclusive a escolha da data de sua retirada é bastante flexível.

Contras: Como quase todo trabalho que envolve atendimento ao público, ouve-se muitas reclamações, algumas até que são fundamentadas,l mas algumas pessoas parecem ter o dom de reclamar de tudo.

Boa estabilidade, plantões extras para aumentar a renda.

Enfermeira

Prós: Flexibilidade de horários, estabilidade profissional, pagamento em dia, oportunidade de troca de plantões entre funcionários, fácil acesso e diálogo com a chefia.

Contras: Dependência de plantões para aumentar a renda, salário abaixo do mercado, adicional noturno não condizente com o que é oferecido em outros hospitais.

Iamspe

Oficial AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe muito harmoniosa e produtiva

Contras: Impossibilidade de crescimento

gosto de trab lá

Prós: Carga horaria, convênio medico, benefícios, etc

Contras: Falta de uma gestão eficiente, falta humanização do governo em prestar uma assist de qualidade ao servidor publico

Bom mas pode melhorar bastante.

Oficial Administrativo

Prós: Faltas abonadas Plantões (pode fazer no máximo 10 dependendo do lugar e da chefia e ganha 122 reais a mais por plantao) ou seja, caso seja feito o máximo de 10 plantões é possível dobrar o salário. O plano de saúde do Iamspe é muito bom pelo preço que se cobra pois é possível fazer qlqr tipo de exame e possui todas as especialidades médicas.

Contras: Pronto Socorro muito ruim de trabalhar pois é sempre muito lotado e os pacientes e acompanhantes acabam sendo mal educados com quem não tem nada a ver. O salário por si só é muito baixo e é sempre necessário fazer plantões para complementar a renda.

Conselhos para presidência: Melhorar os salários e os benefícios principalmente da área administrativa que é bem defezado. Expandir rede credenciada pelas diversas regiões pois o prédio principal do Iamspe tanto ambulatório, quanto pronto socorro são superlotadas devido a falta de opções de conveniadas atendendo outras regiões como litoral, interior, zona leste, oeste, norte. Opção de fazer um pronto atendimento para casos mais simples como uma gripe, abcesso, etc. E deixar o pronto socorro para casos graves.

Hospital do Servidor Público Estadual IAMSPE