Hospital do Servidor Público Estadual IAMSPE

Como é trabalhar na Hospital do Servidor Público Estadual IAMSPE?

Ótimo local para se trabalhar

Estagiário de NutriçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Localização, aprendizado diário com os profissionais e pacientes. Contato com equipe multidisciplinar, nos acrescenta muito nas relações e em conhecimento.

Contras: Não tem, aprendizado diário com os profissionais e pacientes. Contato com equipe multidisciplinar, nos acrescenta muito nas relações e em conhecimento.

Ilusão

Técnico em Enfermagem

Prós: O unico ponto positivo e que e concursado e creche para os funcionarios no local assim pode ficar perto da criança nas situações a cesta e muito boa.

Contras: Chefia não save conversar e lidar com os funcionarios nao avaliam as prioridades muita cobrança para pouco reconhecimento anos sem aumento de slariofalsa ilusão de que ira trabalhar apenas 30 hrs semanais para ter um salario digno tem q fazer muitos extras no fim trabalha se mais do que em um particular.

Técnico em Enfermagem

Prós: Acessibilidade entre chefia imediata e funcionários, flexibilidade na mudança de escala e folgas, ambiente familiar, estabilidade, divisão de férias.

Contras: Salário mal remunerado (o salário bruto acima citado é somado com plantões extras), baixo valor do Vale Alimentação, não oferece refeições (apenas p/ o período noturno)

Conselhos para presidência: Promover uma política de trabalho de modo a visar o estímulo/motivação dos prestadores de serviço

Iamspe

Prós: Estabilidade, possibilidade de mudar de setor, flexibilidade de horário.

Contras: Salário abaixo da média, poucos benefícios, não ter um plano de carreira.

Não valoriza o funcionário como pessoa

Prós: Benefícios, sem pressão no trabalho, quantidade de folgas são boas, coleguismo e companheirismo entre os profissionais, e ter boa localização

Contras: Desmotivado, baixo salários, tem o funcionário como número , tem a necessidade de fazer plantão o que compromete o horário do funcionários sempre a mais que é registrado

Lugar que vc nunca irá crescer

Técnico de Enfermagem

Prós: 30h semanais. Cesta básica muito boa. Tem creche para filhos até 4 anos.mesmo não sendo muito boa dá pra levar. Tem todas as especialidades

Contras: Funcionário ter q ficar a disposição da supervisão de enfemagem sem setor fixo. Não tem reajuste salarial. Alguns setores vc fica sobrecarregado.

estavel

Assistente Social

Prós: Uso do hospital para funcionários, dependentes e agregados, creche própria de qualidade, desta básica excelente, possibilidade de plantões extras.

Contras: Salário defasado e sem aumento a muitos anos, plantão não regulamentados para algumas áreas, diretoria com pouca interessão com os funcionários.

Muito bom

ServidorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salario está sempre em dia . Ótimos benefícios, bom local de trabalho , bons colegas b ubb

Contras: Poderia melhorar as vários aspectos como por exemplo horário mais flexível para quem ainda estuda , mas fora isso é uma ótima empresa para se trabalhar

Bom mas pode melhorar bastante.

Oficial Administrativo

Prós: Faltas abonadas Plantões (pode fazer no máximo 10 dependendo do lugar e da chefia e ganha 122 reais a mais por plantao) ou seja, caso seja feito o máximo de 10 plantões é possível dobrar o salário. O plano de saúde do Iamspe é muito bom pelo preço que se cobra pois é possível fazer qlqr tipo de exame e possui todas as especialidades médicas.

Contras: Pronto Socorro muito ruim de trabalhar pois é sempre muito lotado e os pacientes e acompanhantes acabam sendo mal educados com quem não tem nada a ver. O salário por si só é muito baixo e é sempre necessário fazer plantões para complementar a renda.

Conselhos para presidência: Melhorar os salários e os benefícios principalmente da área administrativa que é bem defezado. Expandir rede credenciada pelas diversas regiões pois o prédio principal do Iamspe tanto ambulatório, quanto pronto socorro são superlotadas devido a falta de opções de conveniadas atendendo outras regiões como litoral, interior, zona leste, oeste, norte. Opção de fazer um pronto atendimento para casos mais simples como uma gripe, abcesso, etc. E deixar o pronto socorro para casos graves.

Gosto do meu emprego.

Auxiliar

Prós: Salario em dia. Boas condiçoes de trabalho. Respaldo da chefia Bonificação anual. Avaliaçao de desempenho onde podemos opnar e temos feedback das nossas ações.

Contras: Sem incentivo para evoluir na carreira. Ñ ha programas de aperfeiçoamento como bolsas estudantis para graduaçao, pos graduação ou especialização.

Hospital do Servidor Público Estadual IAMSPE