Hospital do Servidor Público Estadual IAMSPE

Como é trabalhar na Hospital do Servidor Público Estadual IAMSPE?

Instituição decadente

Executivo Público

Prós: 30 horas semanais c

Contras: Não há perspectiva de crescimento c

Desempenho

Técnica de Enfermagem

Prós: Comprometimento com os funcionários, organização completamente competente, equipe de trabalho unida ao atendimento do servidor,trabalhamos 12x36,com empenho de chefia e colaboradores

Contras: O empenho do funcionário da saúde, é o desempenho no trabalho, construção em equipe, empatia, iniqüidade!Atendemos um PSA com uma grande demanda,com retorno construtivo

Conselhos para presidência: O bom relacionamento com os funcionários.

Lugar pouco estimulante para se trabalhar.

Oficial Administrativo

Prós: Flexibilidade de horário. No pronto socorro onde trabalho é 24h e por esse motivo tem uma grande flexibilidade de horários para caso precise resolver coisas durante a semana e pagar num outro dia. Essa é a melhor parte.

Contras: Strees muito grande, principalmente na parte do pronto socorro onde eu atuo. Falta funcionários e a chefia não dá o suporte que os funcionários precisam. Também não tem nenhum plano de carreira o que não facilita as jornadas de strees.

Bom ambiente de trabalho, mas muita burocracia

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Poder vivenciar diariamente o movimento e necessidades de um hospital, e isso é uma experiência muito restrita na área de engenharia/arquitetura.

Contras: Um dos pontos negativos é a hierarquia que existe, onde alguns cargos sem experiência na área fazem exigências para aprovação de projetos e, portanto, atrasando o processo.

Bom, mas sem conforto

Médico Residente

Prós: equipe bem treinada e multidisciplinaridade eficiente nos diversos setores hospital considero como o principal ponto positivo da instituição.

Contras: mesmo com toda a estrutura e recurso disponível não proporciona conforto aos pacientes e acompanhantes dos pacientes atendidos em suas dependências

Residencia ortopedia mediana

Ortopedista

Prós: Empresa tem vantagem da localização, sou residente e tive um aprendizado relativamente adequado. Tive ambulatorio de todas as eSpecialidades.

Contras: Muito trabalho, ambulatorios extremamente cheios, desgastantes, pouco academicismo durante a residencia, jao tem conforto pra residentes e tem chefes ruins

Trabalho digno.

Oficial Administrativo

Prós: Ambiente agradável, bons relacionamentos interpessoais, possibilidade de mudança de setor caso o funcionário não se adapte, aprende-se na prática a trabalhar em diversos setores.

Contras: Não tem plano de carreira, pois a seleção acontece por meio de concurso público, não tendo concurso interno, isso acaba desmotivando os funcionários.

Ótimo local para se trabalhar

Estagiário de NutriçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Localização, aprendizado diário com os profissionais e pacientes. Contato com equipe multidisciplinar, nos acrescenta muito nas relações e em conhecimento.

Contras: Não tem, aprendizado diário com os profissionais e pacientes. Contato com equipe multidisciplinar, nos acrescenta muito nas relações e em conhecimento.

Ilusão

Técnico em Enfermagem

Prós: O unico ponto positivo e que e concursado e creche para os funcionarios no local assim pode ficar perto da criança nas situações a cesta e muito boa.

Contras: Chefia não save conversar e lidar com os funcionarios nao avaliam as prioridades muita cobrança para pouco reconhecimento anos sem aumento de slariofalsa ilusão de que ira trabalhar apenas 30 hrs semanais para ter um salario digno tem q fazer muitos extras no fim trabalha se mais do que em um particular.

Técnico em Enfermagem

Prós: Acessibilidade entre chefia imediata e funcionários, flexibilidade na mudança de escala e folgas, ambiente familiar, estabilidade, divisão de férias.

Contras: Salário mal remunerado (o salário bruto acima citado é somado com plantões extras), baixo valor do Vale Alimentação, não oferece refeições (apenas p/ o período noturno)

Conselhos para presidência: Promover uma política de trabalho de modo a visar o estímulo/motivação dos prestadores de serviço

Hospital do Servidor Público Estadual IAMSPE