Como é trabalhar na Hospital do Rim e Hipertensão?

av1

Prós: Líder mundial em transplante, melhor atendimento ao sus

Contras: Não há vale refeição, bom salário, porém sem muitos benefícios.

Conselhos para presidência: renascer

Não ligam para o funcionário

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário, relacionamento com colegas.

Contras: Plano de carreira quase inexistente, acumulo de funções, funcionários desmotivados gerando muitas faltas e atestados...

Para quem quer aprender

Faturista Hospitalar

Prós: Ambiente agradável, trabalho humanizado, chefia lado a lado, sistema de informação dos melhores. Empresa excelente para quem quer aprender, investimento em jovem aprendiz.

Contras: Não tem vale refeição, nem refeitório, a região é muito cara para comer fora. O salário não está compatível com o mercado, outros hospitais pagam mais.

Empresa boa para primeiro emprego, mas não tão vantajosa para seguir carreira

Técnico em Tratamento de Água para Hemodiálise

Prós: Ambiente de trabalho em geral muito bom, fácil para se socializar, sem problemas em relação aos colegas de trabalho, com exceção para alguns supervisores. Para alguns funcinários é possível evoluir de forma madura e profissional, mas não são para todos.

Contras: Benefícios deixam a desejar, plano de saúde com coparticipação e com pouca rede referenciada de saúde, vale alimentação (cesta básica) com valor muito inferior ao necessário, remuneração em alguns cargos abaixo do piso salarial. Acredito também que a falta de um plano de carreira no que diz respeito ao maior reconhecimento por parte da empresa em seus talentos, um pequeno quadro de funcionários, sobrecarregando os mesmos, e falta de respaldo superior.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor a remuneração e plano de carreira para os funcionários, melhorar os benefícios em relação ao plano de saúde e cesta básica seria ótimo, avaliar os novos talentos e tomar a decisão de talvez substituir gestores que estão a muito tempo na fundação.

Razoavel

Coordenador

Prós: Equipe, proximidade de transpote publico,facil acesso local de trabalho, limpeza,facilidade de conversar com qualquer pessoa.

Contras: Se pj , nao tee beneficios que eu acho que é minimo para um funcionario se tantos anos , o problema de nao motivar equipe., nao fazer promocao !

Boa.

Técnico em Enfermagem

Prós: Salário bom, chefia tranquila. Ótima aprendizagem. Anos de aprendizagem, contribuiu muito para meu desenvolvimento profissional. Sem mais à declarar.

Contras: Não oferece refeições no local, convênio médico bom, porém temos que pagar uma parte. Fora isso tudo de bom, uma empresa excelente para trabalhar. Sem mais .

Conselhos para presidência: Nada.

boa avaliação

Assistente

Prós: Possibilidade de crescer academicamente é um ponto positivo. Estar cercado de profissionais extremamente competentes e estudiosos da área do transplante

Contras: A cobrança excessiva sobre algumas pessoas e vista grossa para outras. Falta de alguns protocolos e treinamentos... Muitos repetem sempre o mesmo erro

Bom lugar para trabalhar, porém poderia ter mais oportunidades

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: ótimos profissionais comprometidos com o atendimento ao paciente, sempre alinhados e unidos para prestar o melhor serviço. Bom espaço para convivencia.

Contras: Poderia ter um refeitório maior, que fica muito cheio na hora do almoço e café da manhã. Seria interessante plano de carreira estruturado para os profissionais.

Muitas oportunidades de crescimento; abertura para novas propostas e suporte aos que se mostram interessados

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Hospital escola de grande porte; foco no atendimento com qualidade; boa gestão; incentiva a pesquisa e o crescimento acadêmico e profissional. A equipe contratada, em geral, demonstra ter amor pelo que faz, visando atender bem os pacientes e familiares.

Contras: Muita demanda para um quadro de funcionários que ainda não é suficiente, gerando sobrecarga de trabalho, desgaste físico e emocional.

Conselhos para presidência: Ampliar o quadro de funcionários; buscar alternativas com programas de treinamento, educação continuada, programas que estimulem a qualidade de vida dos colaboradores e feedbacks constantes

Hospital a se considerar para trabalho, mas tem muito a melhorar

Enfermeiro

Prós: Material de ponta, tecnologia, atendimento de qualidade

Contras: Gestão fraca, parcial, enfermagem sem reconhecimento

Conselhos para presidência: Reconheça a enfermagem

Hospital do Rim e Hipertensão