Como é trabalhar na Hospital do Rim e Hipertensão?

Paga-se bem!

Recepcionista

Prós: Ambiente dinâmico e promissor. A preocupação para garantir o sucesso dos transplantes é notória. No acompanhamento dos pacientes pós transplante, a ação educativa e esclarecedora continua mostrando-se bastante eficaz.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento.O hospital também foi um grande aprendizado. Gostava de trabalhar lá por muitos motivos. Adorava as pessoas dos setores, o trabalho era puxado, mas bem divido. A gerente era muito bacana, sempre me deu oportunidade de aprender lá como estagiária. e ainda quando sai, um amigo meu que indiquei, entrou e foi contratado no setor. Parte ruim foi que fiquei pouco tempo, e a parte boa era a tranquilidade que os funcionários me passavam ao explicar os procedimentos.

Boa.

Técnico em Enfermagem

Prós: Salário bom, chefia tranquila. Ótima aprendizagem. Anos de aprendizagem, contribuiu muito para meu desenvolvimento profissional. Sem mais à declarar.

Contras: Não oferece refeições no local, convênio médico bom, porém temos que pagar uma parte. Fora isso tudo de bom, uma empresa excelente para trabalhar. Sem mais .

Conselhos para presidência: Nada.

boa avaliação

Assistente

Prós: Possibilidade de crescer academicamente é um ponto positivo. Estar cercado de profissionais extremamente competentes e estudiosos da área do transplante

Contras: A cobrança excessiva sobre algumas pessoas e vista grossa para outras. Falta de alguns protocolos e treinamentos... Muitos repetem sempre o mesmo erro

Bom lugar para trabalhar, porém poderia ter mais oportunidades

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: ótimos profissionais comprometidos com o atendimento ao paciente, sempre alinhados e unidos para prestar o melhor serviço. Bom espaço para convivencia.

Contras: Poderia ter um refeitório maior, que fica muito cheio na hora do almoço e café da manhã. Seria interessante plano de carreira estruturado para os profissionais.

Muitas oportunidades de crescimento; abertura para novas propostas e suporte aos que se mostram interessados

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Hospital escola de grande porte; foco no atendimento com qualidade; boa gestão; incentiva a pesquisa e o crescimento acadêmico e profissional. A equipe contratada, em geral, demonstra ter amor pelo que faz, visando atender bem os pacientes e familiares.

Contras: Muita demanda para um quadro de funcionários que ainda não é suficiente, gerando sobrecarga de trabalho, desgaste físico e emocional.

Conselhos para presidência: Ampliar o quadro de funcionários; buscar alternativas com programas de treinamento, educação continuada, programas que estimulem a qualidade de vida dos colaboradores e feedbacks constantes

Hospital a se considerar para trabalho, mas tem muito a melhorar

Enfermeiro

Prós: Material de ponta, tecnologia, atendimento de qualidade

Contras: Gestão fraca, parcial, enfermagem sem reconhecimento

Conselhos para presidência: Reconheça a enfermagem

Um bom hospital para iniciar a carreira mas não para contruí-la!

Enfermeira

Prós: Bom salário, gerência sempre aberta a ouvir, funcionários antigos que trabalham visivelmente com amor, não faltam materiais, alguns benefícios são diferenciais como ovo de páscoa e cartão presente no natal!

Contras: Pouco reconhecimento dos bons funcionários (principalmente funcionários do noturno), o hospital e número de pacientes crescem a cada dia e o número de funcionários não, educação continuada pouco ativa, não tem vale-refeição, sem plano de carreira, pouco feedback, supervisão despreparada para confecção de escala de folgas, não trabalha com sistema de advertência levando muitos funcionários a relaxarem no serviço e ficar por isso mesmo!

Conselhos para presidência: Valorizar mais os bons funcionários para promoções de cargos internos e aos que dão problemas a instituição, puní-los com advertência e não com promoções com cargos melhores, na instituição isso funciona ao contrário, desestimulando quem trabalha bem!

Bom hospital.. mas pode melhorar.

Técnico de Enfermagem

Prós: Salário eh dia, ambiente bom para funcionários

Contras: Não tem promoção interna.. não tem farmacia dentro da UTI..

Conselhos para presidência: Da p Valorizar quem sempre esteve com o hospital e trazer novos colaboradores.. todos merecem uma oportunidade.. deixa de promover um dos seus para contrata um de fora q pode ser pior que o que ali está e pode sair caro.. um pequeno gesto só faria o nome do hospital crescer e incentivar a busca pela aprendizagem de seus colaboradores.

Para primeiro emprego, é uma empresa boa

Prós: Para o primeiro emprego a empresa é excelente, apresenta benefícios, apesar de valores bem abaixo do mercado. Existe um aprendizado, mesmo que limitado

Contras: Não existe plano de carreira Valores dos benefícios abaixo do mercado Pouca atenção com novos funcionários Tarefas exigidas que não corresponde com sua área

Não ligam para o funcionário

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário, relacionamento com colegas.

Contras: Plano de carreira quase inexistente, acumulo de funções, funcionários desmotivados gerando muitas faltas e atestados...

Hospital do Rim e Hipertensão