Como é trabalhar na Hospital do Coração Sancordis?

Realização

Psicólogo Organizacional

São Gonçalo, RJ

Prós: Não atrasa salario e/ou benefícios, possui bom ambiente de trabalho, as pessoas são receptivas e amistosas; Muitas mudanças ainda estão acontecendo.

Contras: politicas ainda um pouco familiar; alguns colaboradores tem dificuldades em aderir novas idéias ou normas; porém empresa ainda em fase de expansão.

Eu gosto de trabalhar aqui e recomendo

Psicólogo

São Gonçalo, RJ

Prós: O calor humano dos colegas de trabalho, além de ser um ambiente familiar. Não atrasam remuneração e benefícios. Procuram não incentivar a hora extra, até pq não pagam em espécie, mas se você o faz pedem pra que fique atento e chegue mais tarde ou saia mais cedo e isso é pouco comum hoje.

Contras: As vezes o ambiente é familiar demais... são muitos sócios... muitos filhos de sócios, as vezes percebemos que procuram fazer o que é melhor para a sua área e não para o hospital.

Conselhos para presidência: Que todos tivessem um mesmo olhar em prol do todo e não apenas para uma determinada área.

Rasoavel

Enfermeira

São Gonçalo, RJ

Prós: Tem um ambiente legal para trabalhar, os salários não atrasam, tem plano de saúde, alimentação é de qualidade, a superintedente é muito correta.

Contras: Os médicos não tem respeito pela equipe de enfermagem, o salário é baixo, muito longe e contra mão, o poder é centralizador. Não investem na qualificação de seus enfermeiros.

Hospital do Coração Sancordis