Como é trabalhar na Hospital do Coração HCor?

Nota 10.

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: A organização. Os benefícios, enfim é uma ótima empresa. Pedi a conta porque fui morar no exterior se não fosse isso queria está lá até hoje.

Contras: Nada a declarar. Falo com toda sinceridade. É uma excelente empresa. Recomendo o Hcor.

Ótimo ambiente de trabalho

Prós: Ótima infraestrutura e atenção com colaboradores no aspecto humano. Fácil acesso aos transporte público , ambiente bastante livre para realização de tarefas

Contras: Mais divulgação das atividades do hospital como serviços disponíveis, mais divulgação das instalações por ser um hospital de grande porte nem todos colaboradores conhecem todo o hospital.

Muito bom trabalhar lá

Assistente Financeiro

Maceió, AL

Prós: Salário muito atrativo

Contras: Não tem pontos negativos

Adoro trabalhar nessa empresa

Técnico de Enfermagem

Prós: Ótima empresa ótimo salário, varias benefícios, oportunidade de crescimento profissional, quem trabalha não quer sair, tenho 3 anos na empresa, se trabalhar direto, emprego garantido por muitos anos

Contras: Empresa muito grande, por isso a demanda de paciente é muito grande, trabalha-se muito, rotina puxada, às vezes tendo que fazer 22 horas, acumulando banco de horas

Na área da saúde, melhor lugar para trabalhar

Técnico de Laboratório IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Melhor empresa para trabalhar, tudo muito correto e trata os funcionários com cordialidade e respeito. Um ambiente agradável, e acima de tudo, o trabalho é feito com muita qualidade.

Contras: O único quesito que posso mencionar como ponto negativo, seria a falta de vagas para outros cargos, más isso se deve por conta da rotatividade que é muito pequena, pois dificilmente há saída, e como o laboratório é de médio porte, impacta nesse quesito.

Conselhos para presidência: ter cordialidade, pontualidade e acima de tudo respeito para com todos.

Assistente Administrativo

Paraíso, SP

Prós: Boa infra estrutura boa chefia,colegas de trabalho super legais e atenciosos,ótimas extensões,pacientes educados,e bons auxilios aos funcionarios

Contras: O ambiente que trabalhamos é pequeno e abafado,sentimo-nos oprimidos as vezes pois é um dos lugares mais apertados e congestionados do hospital

Um bom ambiente de trabalho com certeza é um bom local para que sejam atendidos os pacientes

Assistente de UltrassomEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas muito educadas e um hospital que preza pela integridade dos pacientes e funcionários.Até mesmo a saúde dos funcionários algo que sempre está sendo observado.

Contras: Algumas coisas a melhorar como salários e alguns benefícios mas creio que já pensam nessa possibilidade,algumas rotinas também precisam ser reformuladas para um melhor atendimento aos clientes.

Conselhos para presidência: Sempre dar o melhor de si e um algo a mais para que você possa fazer a diferença

Excelente local

Prós: Respeito aos colaboradores, ambiente agradável e profissional e motivacional. Acesso às informações transparentes e comunicativas em tempo hábil.

Contras: Maiores ações de RH quanto a oportunidades de treinamento tanto interno quanto externo, fazer mais e novos convênios com entidades de ensino, academias, etc.

É um ótimo lugar pra se trabalhar !

Técnico em Enfermagem

Prós: Boa empregabilidade; Tem um salário ótimo em relação aos outros hospitais; Flexibilidade pra folgas; Oferece refeitório aos funcionários; Ótima localização; Promoção interna; Incentivos aos funcionários;

Contras: O vestiário de funcionários é distante do hospital;

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e mostrar que o cargo maior não é imponente ao cargo inferior ! "Quando o cargo maior da empresa trata por igual ao cargo menor, esse é sábio em está hierarquicamente como superior"!

Um ótimo lugar para se trabalhar!

Assistente Atendimento

Prós: A gestão é ótima o que faz eu me sentir feliz no trabalho!

Contras: Acredito que poderia melhorar os benefícios como nao ser cooparticipativo o plano de saúde e aumentar o vale alimentação.

Hospital do Coração HCor

Descrição:Entidade beneficente e não lucrativa, mantido pela Associação do Sanatório Sírio, o HCor consolidou-se ao longo de seus 37 anos como idealizador e propulsor de novas tecnologias, tratamentos e desenvolvimento de pesquisas nacionais e internacionais na área da saúde. Hoje, é reconhecido dentro e fora do país como sinônimo de medicina diagnóstica, contando com os melhores médicos e profissionais, sempre prontos para realizar os mais variados exames em todas as especialidades.