Como é trabalhar na Hospital do Coração HCor?

Na área da saúde, melhor lugar para trabalhar

Técnico de Laboratório IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Melhor empresa para trabalhar, tudo muito correto e trata os funcionários com cordialidade e respeito. Um ambiente agradável, e acima de tudo, o trabalho é feito com muita qualidade.

Contras: O único quesito que posso mencionar como ponto negativo, seria a falta de vagas para outros cargos, más isso se deve por conta da rotatividade que é muito pequena, pois dificilmente há saída, e como o laboratório é de médio porte, impacta nesse quesito.

Conselhos para presidência: ter cordialidade, pontualidade e acima de tudo respeito para com todos.

Hospital do Coração HCor

Descrição:Entidade beneficente e não lucrativa, mantido pela Associação do Sanatório Sírio, o HCor consolidou-se ao longo de seus 37 anos como idealizador e propulsor de novas tecnologias, tratamentos e desenvolvimento de pesquisas nacionais e internacionais na área da saúde. Hoje, é reconhecido dentro e fora do país como sinônimo de medicina diagnóstica, contando com os melhores médicos e profissionais, sempre prontos para realizar os mais variados exames em todas as especialidades.