Como é trabalhar na Hospital do Coração HCor?

Ótima empresa, lugar de aprimoramento

Assistente de Atendimento II

Prós: Possibilidades de crescimento na sua e em outras áreas com processos seletivos internos. Possui muitos feedbacks ao decorrer do ano para que o colaborador possa melhorar em determinados pontos

Contras: Algumas áreas exigem muito dos colaboradores, acabando com que a jornada de trabalho acabe ultrapassando. Muitas funções são iguais de cargos superiores, fazendo com que não tenha uma divisão igual de tarefas.

Muito bom

Enfermeira

Paraíso, SP

Prós: Pontualidade oportunidades grande empresa reconhecida organização capacitação méritos crescimento.indivudual profissional honestidade e transparência

Contras: Não ha pontos q desabone ....muito bom trabalhar neste hospital grandes experiências vale a pena ser funcionário ...o que pesa são o comportamento de pessoas

Conselhos para presidência: Não ha

Excelente lugar para se trabalhar.

Analista de Custos Sênior

Prós: Ambiente muito bom para se trabalhar, pessoal dedicado e comprometido com a suas funções. Fácil adaptação para funcionarios novos devido a receptividade das pessoas de todos os setores.

Contras: Profissionalização de alguns departamentos que possuem profissionais em cargos de liderança que necessitam de atualização para exercerem melhor suas funções.

Hospital bom de trabalhar, porém há alguns pontos a melhorar.

Técnico em Equipamentos Médicos Pleno

Prós: Local para alimentação, refeição no local, salário bom, recomendável para trabalhar, confraternização bom demais, lugar alugado para confraternização na Paulista.

Contras: Melhorar o horário de trabalho pois escalas 6x1, trabalha fim de semana, feriado. Há alguns pontos para melhorar, pois não agrada todoso os funcionarios.

Ótima empresa para se trabalhar

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimos benefícios, plano de carreira, salário condizente com o mercado, ambiente de trabalho propício e equipe motivada. Ótima localização próxima ao metrô.

Contras: gestão deveria ouvir mais seus funcionários, deveria haver mais treinamentos, sem distinção de quem é novato ou veterano. A comunicação entre as áreas precisa melhorar.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores

Plano de carreira deficiente

Prós: Salário compatível com mercado, RH sempre buscando boas parcerias para os colaboradores, excelentes recursos para pacientes. Oportunidades para recém formados.

Contras: Plano de carreira estagnado em algumas áreas, poucas oportunidades de crescimento, falta estrutura (espaço) para alguns setores fechados e gestoras precisam de atualização.

A empresa que faz tudo com o coração

Analista de Recursos Humanos JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima organizacional acolhedor e respeitoso. Muitas oportunidades de treinamento e desenvolvimento, assim como atividades de lazer e integração.

Contras: Como toda empresa, infelizmente, encontra-se atitudes de favoritismo em determinadas áreas, vulgo "panelinhas". Encontrando-se uma dificuldade enorme em estabelecer uma cultura de igualdade nestes pequenos focos.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plano de carreira, benefícios, estrutura. Realmente prezam pelo bem-estar dos seus colaboradores, trabalham com o coração, sabem lidar com problemas pessoais.

Contras: Restaurante, não possui outra opção de mistura, apenas uma. Não emenda feriados, não possui PLR, fretado. Colaboradores muito antigos não manda embora.

Nota 10.

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: A organização. Os benefícios, enfim é uma ótima empresa. Pedi a conta porque fui morar no exterior se não fosse isso queria está lá até hoje.

Contras: Nada a declarar. Falo com toda sinceridade. É uma excelente empresa. Recomendo o Hcor.

Recomendo

FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Campo Grande, MS

Prós: Boa de se trabalhar, esta crescendo profissionalmente falando, novos projetos estão iniciando na empresa, com isso ela passara ser mais solida no mercado

Contras: empresa familiar, precisa mudar alguns gestores pois eles estão muito tempo, tem muitos vícios e são resistentes a mudanças principalmente os setores de compras e farmácia

Conselhos para presidência: Responsabilidade e dedicação

Hospital do Coração HCor

Descrição:Entidade beneficente e não lucrativa, mantido pela Associação do Sanatório Sírio, o HCor consolidou-se ao longo de seus 37 anos como idealizador e propulsor de novas tecnologias, tratamentos e desenvolvimento de pesquisas nacionais e internacionais na área da saúde. Hoje, é reconhecido dentro e fora do país como sinônimo de medicina diagnóstica, contando com os melhores médicos e profissionais, sempre prontos para realizar os mais variados exames em todas as especialidades.