Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital do Coração HCor?

29 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.44
  • Qualidade de vida
    2.44

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Indico somente se realmente não tiver outra escolha

    Recepcionista

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O hospital é bem localizado.

    Contras: Pontos negativos são as orientações que são passadas pelos colaboradores do administrativo, onde demoram muito para sanar as duvidas e resolver, além disso são grossos e não tratam os funcionários com respeito, como se tivéssemos pedindo um favor para resolver um problema que é da empresa e não do funcionário lesado. A empresa não paga bem, pois é somente um salario minimo para muitas horas trabalhadas, não tem atividades laboral e não tem crescimento profissional dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Assistente Administrativo

    Paraíso, SP


    Prós: Boa infra estrutura boa chefia,colegas de trabalho super legais e atenciosos,ótimas extensões,pacientes educados,e bons auxilios aos funcionarios

    Contras: O ambiente que trabalhamos é pequeno e abafado,sentimo-nos oprimidos as vezes pois é um dos lugares mais apertados e congestionados do hospital

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    HCor - do coração

    Pesquisador

    São Paulo, SP


    Prós: Pontos positivos: Aprendizado na área de saúde para recém formados e profissionais com pouca experiência. Conhecimento de novas tecnologias em saúde.

    Contras: Pontos a serem considerados e modificados: Jornada de 44 horas semanais. Sistema de gestão de RH engessado e desatualizado com o mercado, não há plano de carreira e salários.

    Conselhos para presidência: Melhorar as políticas de RH, melhorar benefícios, estabelecer planos de carreiras definidos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Um bom ambiente de trabalho com certeza é um bom local para que sejam atendidos os pacientes

    Assistente de UltrassomEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas muito educadas e um hospital que preza pela integridade dos pacientes e funcionários.Até mesmo a saúde dos funcionários algo que sempre está sendo observado.

    Contras: Algumas coisas a melhorar como salários e alguns benefícios mas creio que já pensam nessa possibilidade,algumas rotinas também precisam ser reformuladas para um melhor atendimento aos clientes.

    Conselhos para presidência: Sempre dar o melhor de si e um algo a mais para que você possa fazer a diferença

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Trabalharia de novo.

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios são pontos positivos. A localização e o ambiente também. ....................................... ....... ... .... ... . .

    Contras: Cobrança excessiva, não efetivação de aprendiz. Cobrança excessiva, não efetivação de aprendiz.

    Conselhos para presidência: Nada a declarar ....

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Hospital do Coração HCor

    Técnico de Enfermagem

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: uma empresa que contrata pessoas que não tem experiencia na area, horário flexível

    Contras: Muito cacique para pouco índio, muita chefia, isso acaba atrapalhando.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Bom

    Auxiliar de Cozinha

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é ótima. mas tem muitos pontos positivos para os funcionários pagamento sempre muito correto.

    Contras: A chefia da nutrição que é um atraso no setor. mais aí está uns dos pontos negativos chefia muito arrogante sem comunicação muita fofoca principalmente da chefia

    Conselhos para presidência: Não deixe a chefia dos setores fazerem oque querem sem antes passar para a diretoria

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Operador de Teleatendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado. E os pacientes são extremamente educados, mesmo diante de situações que os prejudicam. O convênio é muito bom, assim como alguns outros benefícios.

    Contras: Não há oportunidade de crescimento. Não valorizam o profissional que está estudando. A chefia de alguns setores é "engessada" o que reflete negativamente no trabalho dos demais funcionários.

    Conselhos para presidência: Uma empresa cresce com fortes alicerces quando investe e valoriza seus funcionários, porém, há setores dentro do HCor que utilizam de uma liderança autoritária e que desvaloriza o funcionário.

  • Há 11 meses

    bom local para aprendizado

    EletricistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: serviço bastante monótomo e de simples complexidade mas quando acaba a energia é uma grande correria pois o hospital não pode ficar sem eletricidade.

    Contras: chefia nem sempre é clara com os funcionários e algumas vezes desrespeitosa, muita interferência de pessoas que não tem relação com o departamento de manutenção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Bom

    Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa realiza filantropia para pessoas carentes, com custo zero. Existem profissionais que inspiram outras pessoas, os benefícios auxiliam muito.

    Contras: A mesma filantropia que ajuda muitas pessoas, pode ainda melhorar muito em relação a forma como estas pessoas são recepcionadas pelos funcionários e principalmente pela supervisão.

    Conselhos para presidência: Realizar a gestão em cada setor mais de perto, alguns supervisores não sabem o que é gestão de pessoas e o impacto que uma equipe não motivada faz, enquanto estiverem fazendo apenas gestão de métricas e não de pessoas e insatisfação com algumas chefias só vai aumentar.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hospital do Coração HCor

Descrição:Entidade beneficente e não lucrativa, mantido pela Associação do Sanatório Sírio, o HCor consolidou-se ao longo de seus 37 anos como idealizador e propulsor de novas tecnologias, tratamentos e desenvolvimento de pesquisas nacionais e internacionais na área da saúde. Hoje, é reconhecido dentro e fora do país como sinônimo de medicina diagnóstica, contando com os melhores médicos e profissionais, sempre prontos para realizar os mais variados exames em todas as especialidades.

Site

RH: quer atrair bons talentos?