Como é trabalhar na Hospital do Coração HCor?

A empresa que faz tudo com o coração

Analista de Recursos Humanos JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima organizacional acolhedor e respeitoso. Muitas oportunidades de treinamento e desenvolvimento, assim como atividades de lazer e integração.

Contras: Como toda empresa, infelizmente, encontra-se atitudes de favoritismo em determinadas áreas, vulgo "panelinhas". Encontrando-se uma dificuldade enorme em estabelecer uma cultura de igualdade nestes pequenos focos.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plano de carreira, benefícios, estrutura. Realmente prezam pelo bem-estar dos seus colaboradores, trabalham com o coração, sabem lidar com problemas pessoais.

Contras: Restaurante, não possui outra opção de mistura, apenas uma. Não emenda feriados, não possui PLR, fretado. Colaboradores muito antigos não manda embora.

Nota 10.

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: A organização. Os benefícios, enfim é uma ótima empresa. Pedi a conta porque fui morar no exterior se não fosse isso queria está lá até hoje.

Contras: Nada a declarar. Falo com toda sinceridade. É uma excelente empresa. Recomendo o Hcor.

Recomendo

FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Campo Grande, MS

Prós: Boa de se trabalhar, esta crescendo profissionalmente falando, novos projetos estão iniciando na empresa, com isso ela passara ser mais solida no mercado

Contras: empresa familiar, precisa mudar alguns gestores pois eles estão muito tempo, tem muitos vícios e são resistentes a mudanças principalmente os setores de compras e farmácia

Conselhos para presidência: Responsabilidade e dedicação

Biomédico

Prós: Uma excelente empresa para se trabalhar. Processos adequados. Investimento constante em tecnologia e em toda qualidade analítica. Sistema de certificações já implantados.

Contras: Planos de carreira mais bem elaborado. Oportunidade para áreas não assistenciais na participação de projetos de pesquisas em suas áreas de correlação.

Ótimo ambiente de trabalho

Prós: Ótima infraestrutura e atenção com colaboradores no aspecto humano. Fácil acesso aos transporte público , ambiente bastante livre para realização de tarefas

Contras: Mais divulgação das atividades do hospital como serviços disponíveis, mais divulgação das instalações por ser um hospital de grande porte nem todos colaboradores conhecem todo o hospital.

Boa empresa, mas peca no investimento do profissional.

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bons Benefícios e uma ótima estrutura no que diz respeito a bons equipamentos para desenvolver seu trabalho de forma organizada. Empresa tem um crescimento muito solido.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, não tem cursos internos para atualização. As chefias são muito arcaicas consequentemente com metodologias ultrapassadas.

Conselhos para presidência: Tenho certeza que a presidência tem bons pensamentos e boas praticas. Mas seria conveniente também existir na avaliação de desempenho que os subordinados tivessem oportunidade de avaliarem sua chefia imediata, mantendo assim uma qualidade em ambas as partes. E dar mais oportunidades para os funcionários aos quais já possuem graduação para uma possível promoção e não contratando somente profissionais de fora.

Muito bom trabalhar lá

Assistente Financeiro

Maceió, AL

Prós: Salário muito atrativo

Contras: Não tem pontos negativos

Adoro trabalhar nessa empresa

Técnico de Enfermagem

Prós: Ótima empresa ótimo salário, varias benefícios, oportunidade de crescimento profissional, quem trabalha não quer sair, tenho 3 anos na empresa, se trabalhar direto, emprego garantido por muitos anos

Contras: Empresa muito grande, por isso a demanda de paciente é muito grande, trabalha-se muito, rotina puxada, às vezes tendo que fazer 22 horas, acumulando banco de horas

Política do medo...

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dia e acima do mercado, benefícios, muitas festinhas e comemorações, mídia sempre presente

Contras: Pouca atenção aos funcionários, regime de medo, vc é cortado do quadro sem lhe darem um motivo, muita atenção aos clientes e nenhuma aos funcionários,panelinhas e muita fofoquinha

Conselhos para presidência: Avaliar as lideranças, deixar de dar ouvidos a conversinha de corredores

Hospital do Coração HCor

Descrição:Entidade beneficente e não lucrativa, mantido pela Associação do Sanatório Sírio, o HCor consolidou-se ao longo de seus 37 anos como idealizador e propulsor de novas tecnologias, tratamentos e desenvolvimento de pesquisas nacionais e internacionais na área da saúde. Hoje, é reconhecido dentro e fora do país como sinônimo de medicina diagnóstica, contando com os melhores médicos e profissionais, sempre prontos para realizar os mais variados exames em todas as especialidades.