Como é trabalhar na Hospital Divina Providência?

No geral boa empresa

Técnico de Enfermagem

Porto Alegre, RS

Prós: Salario sempre em dia e vale transporte, organização, associação de funcionários, limpeza dos setores em geral, área verde, espaço religioso

Contras: Cunho religioso em todos os setores, impede de certa forma o desenvolvimento do trabalho desempenhado na empresa, localização e espaço para estacionar insuficientes

É um lugar lindo de se trabalhar pela missão que ronda toda a sua história

Auxiliar Administrativo Júnior

Marituba, PA

Prós: A missão dos colaboradores para com a comunidade ao redor do Hospital. Principalmente com as pessoas mais carentes que precisam de uma atenciosidade maior

Contras: Administração financeira. A empresa vem sofrendo muito com a questão financeira por conta, principalmente da má administração e de encargos desnecessários ao meu ver

Ótimo ambiente de trabalho

Fisioterapeuta

Porto Alegre, RS

Prós: Hospital de médio porte onde há trabalho multidisciplinar, Hospital organizado, boa infra-estrutura, materiais e equipamentos de ótima qualidade.

Contras: Poderia haver um melhor aproveitamento dos profissionais da Fisioterapia à respeito da autonomia do nosso trabalho quanto ao atendimento dos pacientes.

Porto Alegre, RS

Prós: Possíbilidade de efetivação dos estagiários. Empresa boa de trabalhar.

Contras: Bolsa auxílio poderia ser melhor Apenas deveria ter bolsa auxílio maior

Um bom lugar para trabalhar e ser atendido!

Enfermeiro Assistencial

Porto Alegre, RS

Prós: Organização geral, número de profissionais de enfermagem por paciente, valorização dos profissionais, acomodação de alto nível aos pacientes.

Contras: Localização geográfica distante do centro, estacionamento com poucas vagas, não atende todos convênios na emergência, atendimento de emergência para funcionário é pago pelo mesmo, .

Ótimo ambiente de trabalho

Farmacêutico Hospitalar

Porto Alegre, RS

Prós: Hospital humanizado; todos os colaboradores se respeitam; refeitório de boa qualidade; ótimo ambiente de trabalho. .

Contras: Localização (poucas opções de transporte público até o local); estacionamento com poucas vagas para colaboradores. .

pontual.

Farmacêutico

Porto Alegre, RS

Prós: Facilidade para organizar horários de trabalho; ambiente de trabalho bom; alimentação boa;

Contras: Poderia aumentar o número de funcionários, melhorar a segurança, melhorar o estacionamento, aumentar o espaço.

Conselhos para presidência: Agilidade e presença junto aos subordinados

Eficiente

Porto Alegre, RS

Prós: Minha coordenadora e muito especial eu adoro ela

Contras: A dificuldades com alguns colegas que querem ser mais que vc

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para quem realmente merecê

Prós: Os funcionários da empresa. E o hospital bonito.

Contras: Muita ladaia, e fofoca e muitas despesas. ...

Conselhos para presidência: Mais educação e respeito entre os colegas.

Uma empresa de grandes profissionais .

Aprendiz de Auxiliar Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom e tranquilo de trabalhar, todos se respeitam... É tudo muito bom!

Contras: Acho que ainda nao vi pontos negativos na empresa. Todos que estao na empresa sao profissionais muito bem qualificados.

Hospital Divina Providência

Descrição:Localizado na Rua da Gruta, nº 145, bairro Glória/Cascata, o Hospital Divina Providência conta com uma área total de 220.650m2, dos quais 19.995 m2 são área construída. Atualmente o Hospital tem capacidade de 165 leitos/dia, distribuídos em 3 unidades de internação, com todo o conforto e a tranquilidade que o paciente precisa para se restabelecer.